Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 30 de abril de 2010 3 comments

     MEU DEUS, MEU DEUS, MINDFUCK, MINDFUCK!

o_o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     EU TO DE CARA NO CHÃO (mentira) Mas to quase.

     Do nada, eu me deparo com um vídeo. Começo a assistir, tenho um pouco de nojo, depois, okei, é só meio bizarrinho...
     WTF!? ELE TÁ DANÇANDO BREAK? MEU DEUS QUE ISSO? AAA PARA! PARA! AAAAAAAAAAAAAAAAA MANOLO VC TÁ QUEBRANDO, WWWWHHHHHAAAAAAT? O__________O"

Dispenso apresentações D:
Apenas: Rubber Johnny

Via ( www.joio.com.br )


/\ Descrição também deste mesmo site:
O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.
O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.
Só sei que é um carinha de borracha, que dança quando não tem ninguém olhando. D:


 Qie tenso.

3 comments:

L disse...

Que medo, manolo D:
Nem vi tudo.

Eu tinha medo do La Morsa D:
http://www.youtube.com/watch?v=Stbeg6msOUk

Pdk disse...

Eu tava numa página CHEIA de vídeo medonho, eu so muito cagão pra essas coisas.

Mas esse do johnny é tranquilo.

Pdk disse...

Tadinha dessa da morsa. Não é de dar medo porque é uma deficiência não tão chocante e ela tá dançando alegrinha.

Nada que se cague nas calças que nem um vídeo de um cara soltando as tripas pra fora num acidente que eu acabei de ver.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

"deleta, cabeça. Deleeeta!"

Postar um comentário