Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 14 de abril de 2010 0 comments

         To triste porque meu Windows Live Writer funcionou uma vez, depois deu esse problema:

(0x000007b)

         Q saco. Aconteeu isso uma vez com um jogo que eu quis instalar.

         Se vc souber arrumar, Pedroka agradece.

         Agora eu vou começar a estudar Fisiologia pra prova de amanhã, dps ler um livro chato pra carai (Memórias de um Sargento de Milícias) ¬¬.


          Se você tá namorando aquela pessoa chata pra caramba, que você já enjoou, mas não consegue dar o fora, use essa técnica:


Translation for dumbass:
" Querida Janet,
Eu acho que a gente devia dar um tempo.
Eu lhe contaria o porquê, mas é difícil expressar meus sentimentos.
Então, eu fiz um desenho de eu cavalgando uma girafa, pelo menos. "


Ai ai, eu rasho.
Mesmo que seja fake -
                  (haha, mesmo título nos dois posts)

0 comments:

Postar um comentário