Tecnologia do Blogger.
On domingo, 4 de abril de 2010 1 comments

     Prooonto. Novo background.

     Por mais q eu gostasse daquele, foi só indo na casa do meu amigo q eu percebi que ele não ficava bunitinho em telas mais largas, olha como ficava aqui no meu pc:



    Foi bom enquanto durou .-.

     Me falem se gostaram ou não desse novo fundo, o Título ainda eu vou mudar, não vai ficar esse aí, que num combina nem um poko u__u

     Dá uma notinha de 0 a 10 pro novo fundo ae *-*


-----------------------------------

Desculpa o povo QUE PRECISA DE SEXO que fico pedindo post, mas esse feriado eu estive ocupado, eu avisei no muralzinho que num iam ter muitos posts-

Mas agr vo invocar as tágides a musa da inspiração e ve se sai um post \o/

Então, quem acompanha o blog sabe q segunda feira eu chego às 7 em casa, e na semana passada eu tive a oportunidadezinha de tirar uma foto disso:



Eu sou o único que acha muito sexy escola à noite?
Eu nunca gostei de sair da aula à noite, mas a escola à noite é meio 'aterrorizante' e ao mesmo tempo 'wow, eu só conheço essa bagaça com luz acessa'.

Seria legal a sala inteira dormir na escola um dia, dentro da sala ou sei lá.
Eu gostaria .-.

ou então, fugir pra sala de aula durante o fim do mundo, por causa de zumbis que atacam loiras dentro de fuscas. ah, é...isso aí ... seria demais


---------------------------------------


Acabei de comer um cantinho de presunto estragado no lanchinho-janta .-.

anyway.

Eu tava vendo ray william johnson, uns vídeos mais antiguinhos, e achei um vídeo q eu ri demais.

É uma fã do Justin Bieber de 3 anos, ela chora pq ela ama ele, e sabe q ele ama ela.

[ precisa entender inglês, ela está no 1:25 ]


[ Foi nesse exato momento q meu PC travou por uns, 30 minutos mais ou menos, agr tá tarde demais ¬¬ ]

Já tem vídeos do encontro dela com o aspirante a cantor Justin Bieber. Mas não merece um post .-.


-------------------------------------------------




Eu sei que a Lady Gaga faz umas musiquinhas legais, é a -diva- de várias pessoinhas e sei que lá sei que lá.

Tá bom, mas olha o que ela fez no mundo.

[ênfase] OLHA O QUE ELA FEZ NO MUNDO! D: [/ênfase]





WTF?




Me lembra a Kenny do south Park



(.__) . (.__)


---------------------------------------------------------------



Hmm, você tá andando na rua, todo serelepe, até que encontra isso aí:



Só um jegue pra perder tempo fazendo uma estátua dessa, 

...ou...uma tatuagem dessa:




" Eu não tatuei um pinóquio na virilha!
    Eu não tatuei um pinóquio na virilha!
      Eu não tatuei um pinóquio na virilha! "



--------------------------------



Comente pq eu num fiz lição de filosofia (que provavelmente vai valer 1 ponto) pra fazer o post


té o próximo post.

1 comments:

Riick disse...

Eu tbm acho escola a noite MUITO FUCKING MOTHA STUPID FUCKER sexy *----* . ...é escuro. *-*

Postar um comentário