Tecnologia do Blogger.
On domingo, 25 de abril de 2010 1 comments

     Ha! Fui assistir Alice hoje com a família, eu achei bem legalzinho, nada que se diga 'MEL DELS' mas, pra mim, o gráfico é perfect, e os mínimos detalhes que me encantam de verdade. Mas não vou falar mais nada porque tem gente feia que ainda não assistiu.

PS: O castelo da Rainha de Vermelho É MUITO SEXYYYYYY MEEEU DEUS.

      Gente, a tia Lais Moraes conheceu o blog pelo google, e mora numa cidade do interior chamada "Capela do Alto" e agora eu to conversando com ela no MSN, QUE PERIGO ESSA INTERNET O_O'

      Super medonho.


----------------------------------------------------


Agora uma sequência de fotos que eu RIO DEMAAIS que já está no meu orkut faz alguns anos. (.__) . (.__)











SHAUOHSUOAHSHAUSHAHOSHAHSUOAHSHAOUSHOASOAUHSHAHSHAS
isso é muito bom, mano!



Ai, ai, eu rio demais com isso.

1 comments:

L disse...

Assisti Alice in Wonderland também. Os efeitos especiais são extremamente fodas mesmo.

Castelo da rainha vermelha é muito foda. *-*

Postar um comentário