Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 7 de abril de 2010 2 comments

      Enquanto você ve essas imagens sem sentido algum, eu vo ficar aqui pensando no porquê de minha empregada desliga a TV sempre q eu saio do quarto, como se eu não soubesse que ela fica assistindo.


      ----------------------------

Moça, me desculpe interromper, mas....Wtf?












Bolinho de Chuva o caramba!







O que que dá Harry Potter + Sonic + Obama + Coloração fail?



....




....




isso:


o:


 *fap fap fap*




É velha, mas criativa (imagino o momento q a pessoa teve a ideia de fzer isso)



 Proibido sexo anal pedófilo em cima do ski



Instrutor o caramba! vejam que atrás do cara tem 2 ferros, e na frente, apenas um.


hmm...


...


Só pra lembrar, olha a cara de prazer do Sr. Barney




(.__) _  (.__)

2 comments:

Kim disse...

pedir comentário é tão idiota quanto pedir follow no twitter.
ah e outra dica: escreve mais nos posts. vai ficar mais lecal.

Pdk disse...

Se me pedem posts, eu posso pedir comentário ._.'

Alguns eu escrevo mais, os primeiros são os q eu mais escrevi, mas tem mta gente que prefero só vídeo/imagem, eu procuro equilibrar ...

Anyway, valeo Kim ^^
Como se eu não soubesse quem fosse .-.

Postar um comentário