Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 1 de abril de 2010 2 comments

    

      Eu tava na internet, feliz, clicando nos linkzinhos etc, aí eu me deparei com uma imagem, e eu ri do cara que levou uma "bastãozada" na cara.
     Legal, divertido, nada de mais.

     ENGANO

      Eu resolvi ver o que as outras pessoas em volta estavam fazendo, e mew, eu RI MUITOO.
      É muita coisa!

      Dá uma olhadinha na imagem,  em seguida, todos os epic momentos.


OASHOAUSHUAOSHUOAUO,
primeiro OLHA A CARA DE 'FAFÁ DE BELÉM' Q O CARA QUE LEVOU O BASTÃO NA CARA FAZ:



SAUOSHUOASUAS Q bico é esse manolo?
E q cara de James Bond é essa?

e essa veinha, dançando o Break ~o~


aousuoauhso

E a outra tia:


Com licensa, mas, QUE QUE VC TÁ FAZENDO?
1) Brincando de apitar
2) contando um segredo para deus
3) Bocejando
4) Fazendo beat box

sauosuaouosausasuhaosoas

enfim, sua autista!



e essa aki?


Q caralhos é isso q vc tá fazeendo??

1) segurando uma caixa de hambúrguer enorme do McDonald's ?
2) Mexendo no notebook ?
3) Twittando sobre o cara que levou bastãozada na cara ?
D) Desenhando naqueles negocinho de criança ???
J) WTF????

--

Agora, conheça a pessoa menos afetada na cena, a Srta. Brisa.

Mano, a Tiazinha tá num brisa muito loca!

Olha isso!


Uma cara de "O que eu almoço hoje?"

Hey, garotinha, TEM UM CARA MORRENDO DO TEU LADO!

SOUAHSUOAUOSHAUOSHOAUSOUA Q MENINA AUTIIISTA

---


Tem também um muleque que é o único que se assustou de verdade:

Q isso, amigo, chupou limão e tava ruim?

ou se assustou com o cara dançando Shakira?


SHAOUHSUOAHS


-------------------

E o amigo aí soltando HADUUKEN ?


SUOAHSOUAHOSU se assusto com o bastão, é?


---------------------------



Então, você que viu a imagem, vc chegou a ver algum deus, ou anjo?
...


Não?

Eu tbm não.

Mas sabe quem viu?

ela:


SAHSOUAHUSOAHSUAUOSUO

Mew, ela tá quase sendo arrebatada pro céu!

Q isso maninha?
Se vc não tá vendo anjo nem deus,
então vc É UM ANJO
e tá abençoando o jogo, ou abençoando o cara que levou a bastãozada, talvez.

Mas q vc me assusta é verdade.

amém.

-------------------------------


Sabe o que mais impressiona? Q É TUDO A MESMA IMAGEM!

Quem foi o gênio que tirou essa foto? E no momento certo, abrangindo um número grande de "WTFucks?" !!


Esse cara é foda.

ri demais com essa foto auhsaoahsuhus


Té o próximo post \o/


[ Feliz primeiro post de Abril ]

2 comments:

L disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Sensacional essa foto. O cara que conseguiu fotografar isso é um gênio.

O cara dando o Hadouken foi o melhor. HUASHUASHUAS

L disse...

Sinceramente, eu pagaria pra ver esse momento épico em vídeo. Tudo isso em movimento seria hilário. riaiaraiari

Postar um comentário