Tecnologia do Blogger.
On sábado, 10 de abril de 2010 0 comments

      Meu deus! Minha cabeça tá a mil!


      Não de dor de cabeça, mas sim de tanta coisa que aconteceu.


      Primeiro, pra quem ainda não me conhece direito: Eu estive procurando cursos de programação de jogos, porque eu provavelmente trabalharei com isso. Eu já pesquisei faculdades e cursinhos e etc. E várias dúvidas ainda permaneciam na cabeça.

       Mas isso num dá pra falar agora (já já vc sabe o porque). Aí, como eu disse no outro post, hoje de manhã, às 7:30, eu tive simulado. Aquela bagaça tinha 90 questões e uma redação. 83 eram de geografia, 3 de história, 1 de física e 2 de matemática, mais ou menos, TAVA UMA PORCARIA, eu odeio geografia. E pra variar a redação tinha um tema de desmatamento, ou sej,a geografia.

      Saí da escola uma da tarde e pouco, eu terminei exatamente 12:30 (o horário de saída) a prova (com direito a cochilo na questão 52). Então, passei na casa do Lucas André ( o cara que tem 2 pontos no ranking ) e busquei ele pra ir ver uma escola de jogos, chamada SAGA.


       Conheci ela graças ao Tchurubis, que por mais que seja odiado por meio mundo, é uma pessoa muito boa que tá aí pra animar a galére. Ele faz curso lá.

       Depois de conhecer todos os departamentos de lá, eu já tava todo animado, aí agente (eu, minha mãe, o Lucas e um cara que foi junto) nos sentamos na mesa da Carol (a atendente) e ela começou a falar dos preços.

       MEEEEEEL DELS, eu num vo poder estudar aki! é caro demais! Já elvis D:
       Ela disse que a Saga é a única que faz cursos profissionalizantes no brasil, que funciona internacionalmente. Aí, num sei o que aconteceu mas desceu um anjo e fez ela lembrar de uma cosia que pode mudar o rumo of my life - *-*

      Ela disse que teve um evento que foram sorteadas 40 bolsas pra estudar lá, e que 10 dos sorteados não compareceram e perderam a bolsa, e que ela pode entregar essa bolsa pra quem for fazer a matrícula lá. E ela 'deu' a bolsa ENORME pra mim, pro Lucas e o cara que tava junto comigo (ele fez design de alguma coisa). Condição? confirmar NA HORA se queria ou não.

      Foi um momento tenso, eu olhei pra minha mãe já sabendo q ela não ia pagar, por mais que o preço tenha sobrado só a lasquinha, mas não. E ela falou: "Ligue para o seu pai, eu que não vou pagar isso."

      Tentei, mas não deu, meu pai queria "uma semaninha" pra pensar. Mas a bolsa com certeza seria pega, aí complica.

       Quando voltei na mesa, depois de um tempo lá dentor com minha mãe me elogiar MUITO (exagerou demais, tá bom q eu aprendi sozinho a mexer no Photoshop, mas hoje em dia, isso é tão normal. ALém do mais, meu talento é limitado, eu não sou o que ela falou) Acabou que a mulher ficou encantada com o que minha mãe disse, e eu falei rpa ela q eu fazia parte de um grupo de pessoas que estava (ou está) fazendo um server de Ragnarök.
       (sim, eu joguei e stou fazendo um server do ragnarok, é um server 100% naruto, com mapas custom e sprites e árvores de habilidade completamente custom, eu era spriter e fazia interface, alémd e dar ideias e ajudar nas novas skills etc.) mas no momento, ENRICO (o nome do programador) está sumido por uns 2 meses, e com ele, o servidor.

        Então, voltando ao parágrafo, quando eu falei rpa ela que eu fazia um server, pra minha surpresa, ela disse que Trabalhou na Levelup! Games. !! meu deus! só sei que isso contribuiu pra incrível gentilesa que ela fez.
        Ela prometeu guardar a bolsa até esta segunda.

        Fiquei tão feliz, parece que eu ganhei um 'rumo' pra poder seguir, que é terminar este curso, e possivelmente, ser reconhecido (assim como uns já foram e hoje trabalham no exterior).

        Ainda não acabou. E ainda não tá confirmado, tudo depende de meu pai, senão, terei que faze ro curso só ano que vem, e se for custar o preço integral...vai ser difícil...MUITO difícil.

        Aí, amanhã terá um evento na SAGA, evento do Cabal (é um jogo, eu nunca joguei, mas o Lucas sim) e eu e o Lucas vamos para lá, eu vou principalmente porque a moça falou que vai me apresentar pro superior lá pra eu mostrar meus trabalhos (mano, ela num viu NADA meu, é uma tortura saber que mães te elogiam muito, e depois a pessoa não achar nada especial). Eu vou levar umas Print Screen do servidor e uns desenhos meus na câmera, espero que ele goste, mas tenho certeza que tem muita gente mais talentosa lá. Ô se tem.

         Outra coisa, agora (hoje a noite) eu vou sair pra conversar com meu pai sobre tudo isso (ele simplesmente recebeu uma ligação hoje, pedindo pra seu filho sr matriculado, num é qualquer um que não se assustaria com isso).
          E eu to querendo MUUUITO ter a oportunidade de entrar naquele curso. Se eu não entrar agora, ano que vem eu vo fazer cursinho, como eu vo fazer a SAGA? vai ser complicado. (mas pretendo faze ros 2 juntos).
         

           Agora a parte que mais interessa à maioria. Eu não vou postar nem Hoje, nem Amanhã, e possivelmente nem Segunda.

            Porque?
            Hoje: vou estudar pra segunda e terça. ( provas bimestrais, tenho uma prova segunda e outras duas terça.)
             Amanhã: Vou estudar e ir no evento pra resolver as coisas.
             Segunda: aula integral, chego cansado.

            PLUS: adivinhe a matéria da prova de segunda.
   
....GEOGRAFIA! haha.fudidinho.

                                              anyway.

         tem duas últimas coisas.
 
         WEEEEEEEEEEEEEE 3031 ACESSOSSS! É NOZES!

         E a outra é: Eu consegui entrar numa sequência de quatro aulinhas báscias pra ver ocmo é o curso, elas começarão dia 17 de maio, acho. E eu vou fazer todas as segundas feiras, às 2 da tarde até as 4 da tarde ( terei que faltar quatro semanas nas aulas da tarde e em uma de manhã ) fudeu pq vou perder todas as aulas do bimestre de Filosofia ( eu não vou muito bem emf ilosofia não. ). Serão as 4 aulas em segundas seguidas.

Acho que é isso. Até um dia aí

TORÇAM POR MIM E MEU FUTURO COMO GAMER *-* (e pelo meu pai...até segunda)

(deve tá cheio de erro de português, me desculpem, to com pressa pra estudar as 3 matérias,)

0 comments:

Postar um comentário