Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 6 de abril de 2010 2 comments



     Aee novo logo, tomara q vcs gostem.    

      Comentem se gostaram ou não, daí eu vo ajeitando.


-> Agradecimento especial à minha crítica-pessoal que ajudou a fazer o logo, a Belinha.

     Que me pediu um post com vídeo, okei, okei. Esse tem vídeo.

     Primeiro, olha que JEGUE esse cara.

     Quebrou o limpador de para-brisas. (pqp, queria poder usar acento no 'pára' u__u)
     O que fazer? HMM.
     Temos um rodinho aqui. Que tal?
     Ótemo!



Tiinha que ser Brasileiro!

Pobre com espírito de pobre é tenso .-.
Pelo menos seja um pobre honroso, que tal?


( passo até na record, mas a primeira vez que vi, foi num site 'estrangeiro' em inglês - só pra não falar americano ou dos EUA, pq eu num sei onde é u__u )


---------------------------------


     Esse aqui eu já conhecia, mas a Belinha (a mesma de cima) me mostrou hoje, e já que tem gente desinformada que não viu ainda, vale a pena.

     É um garotinho sacana q só gosta da mãe quando ela dá biscoitos pra ele o:





-----------------------------------


     Agora um outro vídeo que me mandaram, é a Eguinha Mijoleta, mandado por Alissa Oyama.
      Eu tenho um leve ódio por músicas cantadas com vozes irritantes, tipo a maioria dos funks e músicas-emo ou adjacentes .-.
      E tbm, por incrível que pareça, adivinha com quem que eu ouvi a primeira vez essa música...

....

....

Belinha!
Éé, a mesma dos dois tópicos acima! .-.

vamos ao vídeo


AAAAAAAAA D:

É tipo Calypso essa coisa, ela entra na cabeça e fica ecoando lá dentro.
o_o


-----------------------------------------

Ah, uma imagem reflexiva.
Quanto tempo hein?!
(éé, muuito tempo, tipo...1 semana? (.__).(.__)



WTFFFF?

Agora lhe pergunto, porque o bebezinho tá tão feliz saindo do ânus de um bambi?
...


HMMM.


Depois desse post 100% Belinha (exceto pelo bambi), deixe seu comentário sobre o novo layout!

Bjs num me liga pq tá sem bateria



2 comments:

Carmen disse...

Pedroka pelo amor de Deus, que video CHATO esse da mijoleta... O musiquinha dos infernos!! E o bambizinho ta feliz pq ele ta indo pra vida, tudo bem que é pelo ânus, mas é pra vida!! XD

Anônimo disse...

QUE NOJO DA PORRA DA MÚSICA DA ÉGUA. OIAHOHIASOHIASOHIASOHIASHOIAOIS
by amy, thanks

Postar um comentário