Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 19 de abril de 2010 1 comments

     Post tenso.

     Já vou avisando.

     (.__) u (.__) - I, I..Love'em. :D

     Ò.Ó - Shut up, you vandal!

     ... Eentão. Vamos às imagens.
Nota: caso você não entenda, vc não é nerd suficiente, apenas pule até o próximo assunto.

u_u'

/gt

(o.\\\)

Hitler também era contra bolinhas-de-minhoca? D:




   
    
Mancada com os manolos Haitianos.



O pokémon rosinha não liga.

Extra:
Mano, olha esse pokémon! isso foi MUITO proposital!
Um gênio o cara que descobriu isso. um. Gênio.


Hebe Camargo: "Pedroka, sério, isso foi uma bosta D:"
Marília Gabi Gabriela: " Porrrrrrquêa? "
Tiffany: " Alouca! "


---------------------------------------------------------


Tááá bom.
Me desculpem pelo assunto acima.
Vamos a algo mais interessante.

" Esposa sugere Ménage "
iariariariarar

-----------------------------------------------------

(postei sem querer antes de terminar o:)

-----------------------------------------------------
Pense comigo.(se não for difícil)
Se esse é o troféu do 3° colodado.
Imagino o que o cara deve ter feito pra te rganhado o PRIMEIRO.

SHAOUSUAOSHUAUHAS

Não quero saber.
Mas não é um troféu que se coloque na estante de vidro.



Ai ai.
Post curto hj pq eu vagabundiei. E pq amanhã eu tenho provitas.
Vagabundear=> vulgo: jogar rag ._.


Feliz dia do Índio!
...eu acho.


Extra: Frase filosófica
"Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso."
(Millôr Fernandes)

Não conheço o tio. Mas esse é sábio.
Merecia uma ponta no próximo filme do Homem Aranha.

1 comments:

L disse...

EMO used CUT! riariariaria

Postar um comentário