Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 22 de abril de 2010 0 comments


     AIRIARIARIARIRIARI

     Serei rápido e direto:

     - Fiz o post, fui pra festa da belinha, nunca dancei tanto (do jeito mais nerd possível), rodei nos bagaço, quase vomitei, girei denovo, tchurubis não saía do lugar, quase vomito denovo, saio pra dar um break, tchurubis continua no gira-gira, volto pro gira-gira, cantamos os indiosinhos, começou a girar, quase vomito denovo, parabéns, conversas maneirinhas, jogo de bilhar, fujo do jogo de bilhar pra jogar o hokei de mesa com a tia Vih, depois chega no fim da festa, volto pra casa, web cam com a Carmen e Isa. UFA- Durmo às 4:20.

      airairairria, depois de acordar da Festa Foda da Tia Belinha ( tá doida pra eu falar isso aqui. Como se eu não fosse falar u_u ) chega o feriado, Pedroka fica estudando pra duas provas chatinhas, uma de História e uma de Literatura, tinha que ler livro de literatura e umas bagaças que eu don't fiz.

     Hoje é uma pseudo-sexta-feira porque amanhã tem passeiozinho pra super divertida paranapiacaba, vamos fazer umas bichisses, filmar umas coisinhas pra fazer trabalho. POOOR ISSO, AMANHÃ NÃO TEM POST.

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓWN

Mas talvez eu tenha ATP energia pra postar alguma coisa à noite. Fica triste não, tá tudo bem agora.


----------------------------------


Veja este vídeo.



TENHO QUE FALAR ALGO?

TENHO?

OK:

WTF ? 



----------------------




     Sabia que hoje é dia 22 de Abril?
- sério mesmo, Pedroka?
     Sim! E sabe o que isso significa?
- ...
     WAFFLES! Hoje é o Dia do Descobrimento do Brasil! AEEAEAEAEAEAEEA
- Hm, legal...
     E sabe de outra coisa?
- ...
     Minha prova de história foi sobre a colonização do Brasil. Isso não é mágico?
- HM. Porque mesmo eu to conversando comigo mesmo?
   (.__) _ (.__)


---------------------

Eu sou o único que acha mt foda as musiquinhas desse filme? AIRAIRIAR

O:



Ai ai, muito foda *-*

( desculpem por mais um momento tenso )


-----------------------------------------


Agora me diga, o que o cara fumou antes de criar este travesseiro do Super quaseHomem?



 " Stuff, hug, PLAY "
Agora fica no seu julgamento a parte do "play"

0 comments:

Postar um comentário