Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 7 de abril de 2010 4 comments



     Esse post aqui não vai interessar pra quem num for do CJSP

     Trouxeram o violão, a letra e pediram pra filmar, deu nisso:

[ to com dor de cabeça pq foram umas 3 - 3:30 horas pra fazer as legendas, pelo menos deixou o vídeo melhor \o/ ]

- TEM COMO VER EM HD, CASO AS LEGENDAS NÃO APAREÇAM SOZINHAS, ATIVE ELAS ALI NA BARRINHA ABAIXO -








Ai ai, que tenso eu sou D:


Qué uma dica? NUNCA FAÇA LEGENDA PRA UM VÍDEO D:
é mto chato .-.

 
----------------------------------------------

E um extra:

Aulinha de Literatura:




Professora substituta sempre causa efeitos colaterais


Té mais.

4 comments:

Unknown disse...

meu. OLHA A CARA DO MÔ NO SEGUNDO VÍDEO, PUTA QUE PARIU. OHIASOHIASOHIASHIASHIASHIHAISO

eu coorro *-*

Pdk disse...

"Do Mô" é tenso, hein amy .-.

Carmen disse...

Eu adorei o primeiro video... Fko mtu fodaa!! Mas o segundo PQP, precisava ter me filmado??? Que tenso!!

Anônimo disse...

meu deus, quem é aquela pessoa cansada no final do segundo vídeo? kkk

Postar um comentário