Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 15 de abril de 2010 3 comments

     É muito triste a notícia, mas eu acho que pelo menos mereciam um cantinho aqui no meu blog.

     Ano passado e esse ano, perdemos pessoas queridas, ou que afetaram pessoas mais próximas de nós.

     Hoje (15/04/10) faleceu o dono do meu colégio (CJSP). Mas como muitos já sabem, este ano também morreram a Professora Telma e a Esposa do Pedro Paulo (coordenador), e a mãe da amiga, Isa, e ano passado o pai da Pri.

      É muito triste saber dessas notícias, mas é, infelizmente, normal. O mais triste é que aconteceu tudo muito rápido. E eu acho que o mais afetado, agora, é o Pedro Paulo. Então quem for do colégio e estiver lendo isso, vamos poupar um pouco os professores, tentar não sair da sala, pra respeitar o Pedro Paulo, e todos os outros que conviveram tanto tempo com essas pessoas. É um momento muito difícil pra eles.

      A gente que estuda lá, ou que já estudou, tem só de agradecer para o que ele e toda a equipe, que construiu o que o Jardim São Paulo é hoje, fez por nossas vidas, eu sempre falo quando me perguntam que meu colégio é ótimo, e foi também graças a ele, Paulo Meinberg.

      Espero que não tenha outro post deste.


De coração,
sejam fortes, Peter Paul, e amigos dos falecidos.

    

3 comments:

Unknown disse...

amei o texto ,realmete nao sei o que é perder alguem tao importante mais o que ele fez ao ter construido um colegio foi extraordinario, apesar de nao conhece-lo sei que era especial porque graças a ele conheço hoje pessoas maravilhosas e importantes na minha vida

Riick disse...

~
Esse merece pelo menos um pouco da nossa atenção :/ Como se já não bastasse semana passada, e no começo dessa semana... Ainda agora essa :/ Boa iniciativa Pedroka (:
[LUTO]

Unknown disse...

Torço pra que todos que se foram encontrem seu caminho de luz ao lado de Deus!! Desejo muita força a todos os amigos e parentes!! :'(

Postar um comentário