Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 28 de abril de 2010 0 comments

     Hoje eu saí com meu pai a tarde inteira porque é aniversário dele, por isso o post só agora.

     Eu, antes de sair, tava vendo uns blogs aleatórios aí, e achei váárias imagens tensas:


PS: quanta maquiagem, kct.















Fly, Pope, Flyyy



OSHAOUSHAUOSHOUASHOUAHSUOAUSHAOUSHOAHSUOAS







tadinhos dos netos e filhos.



oshaushuoahsouahsuoahsuohauoshashuoahsuoahsuoashauoshauoshuoahsuoauhsuaohsuo



AOSHAUSHUAO EU SEMPRE FAÇO ISSO, mas no máximo juntei 5 recheios |:



I-DÊN-TI-CO



I-DÊN-TI-CO[2]


...


Agora uma que eu ri DEMAIS, não sei quem teve a ideia genial de tirar uma foto assim.


...




OSHAOUSHAOUSHUOAHSUOAHUSOAHUOSHAOUSAHOUSHOAUHSUOASHOAUSHUOAHSUOAHSOUAHSUOAHSOUAHSUOAHSUOAHSUO

QEEEEE ISSSSO?

A mulher tá super feliz com essa nova moda-
O cara eu já não sei. |:

Feliz aniversário, Pai \o/




0 comments:

Postar um comentário