Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 9 de abril de 2010 0 comments

      AAAi que frio, aaai que delícia.

      Friozinho numa sexta feira, é tão bom, num acha? Pena q eu num posso desfrutar (ui) da maravilha que é dar AQUELA coxilada durante à tarde. Isso porque eu fico involuntariamente nervoso quando eu durmo à tarde. Não sei explicar, achxo que é porque tiveram uns tempos q eu dormia e tinha que fazer lição à noite sempre, aí fiquei complexado. Será?

      E junto com o frio, no meu PC ( que na vdd é do meu pai, o meu mesmo tá pra 'consertar' faz uns, sei lá, 12 meses? ) vem a internet lerda, refletindo diretamente na lerdesa de postar. Pq antes de um psot tem todo um processo inspirativo.  ~o~

      Fuck-se e vamos ao post:

     Eu sei que, pelo menos uma vez, você se imaginou no lugar de algum ator/atriz na televisão, em especial a rede glóbulo, pra depois chegar na escola, e a galerinha tirando foto de você e talz. Então, é só seguir esse guia, CORRETAMENTE, porque senão...


Como virar ator da Globo:



1. Obviamente, seja bonito (a).

     Para se dar bem na Globo a pessoa tem que ser atraente, nem precisa ser boa atriz ou ator, basta ser bonito.
Ex: Fiorella Matheis, Grazi Massafera, Marcio Garcia e etc.   
 
 
 
 
2. Comece pela Malhação.


     Malhação é a porta de entrada da Globo, por isso, aproveite essa chance ou será fadado ao esquecimento eterno. Ah! Lembrete: Depois de sair da Malhação, participe de algum quadro de dança no Faustão.

Ex: Priscila Fantin, Henri Castelli, Monique Alfradique, Nathalia Dill e etc.




3. Namore alguém influente.


     Principalmente algum chefão da Globo, diretor ou ator. Essa historia de ele- é- um- Zé- ninguém- mas -eu- amo-ele não cola aqui.

Ex: Jonatas Faro, Ana Furtado, Sophie Charlotte, Patricia Poeta e etc.  
 
4. Tenha um familiar famoso.


Se você teve a sorte de ter um pai, mãe, irmão, vó ou tio famoso, possivelmente fará sucesso na Globo. Pricipalmente se ele for o Fabio Junior.
 
Ex: Fiuk e Cleo Pires, Fernanda Torres, Jayme Monjardim, seu filho Jayme Matarazzo e etc.





      E por último...

       Se você for bonito, parente de alguém da Globo namorou uma pessoa famosa, começou pela malhação e não fez tanto sucesso na Globo, então você vai trabalhar na Record igual ao:


Rodrigo Faro, minha gente.



( post discaradamente copiado do http://www.puutz.com.br/ , deixar claro que não é meu, mas q eu achei mto foda e o Rodrigo Faro fede \o/ )


---------------------------------------


      Agora, esta parte é minha :D

      Achei este vídeo da Voz que alcança maior extensão vocal do Mundo. E por surpresa, é Brasileira! E pq ngm conhece?

Pq só apareceu no SBT, tadinha.

      É impressionante como sua feição enquanto canta é uma feição relativamente 'normal'.
      E ainda mais, ela canta com essa voz, uma coisa é vc dar um gritinho agudo, outra é cantar.
Mas também não é aquela música que se ouça com animação nos dias chuvosos no rio e frios em São Paulo.
       Já pensou você cantando asssim, na maior tranquilidade enquanto faz um miojinho pra galére? emocionoante, no mínimo.
       
Vamos ao vídeo

 

éé, Georgia, desejo que vc ganhe um dinherénho pra poder tratar dessa anomalidade em cima da sua oval e farta cabeça, pode ser algo sério.

Hebe: " Grassinha! "


Té mais

(brisei na aula da Helena hoje D:
num consigo captar tão rápido regrinhas de português .-.)



0 comments:

Postar um comentário