Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 8 de abril de 2010 3 comments

       Odeio quando lança filme no cinema, eu fico com vontade de assistir, mas num vou porquê num tem ninguém pra ir junto, ou porque num dá tempo.
       E depois, mesmo lançando em DVD, tem que ir na locadora pra alugar, mas nunca vou---

       Os filmes que eu to querendo assistir são esses, atualmente:

O Último Mestre do Ar

Espero que não me decepcione, porquê no desenho (ou anime, se preferir) a história é muito boa. E eu sempre fui muito fã de Avatar. (não daqueles autistas de Pandora que veem tudo saltado da tela)


O Labirinto do Fauno

Esse já lançou faz uns tempos, mas eu quero ver.
Se você já assistiu, diz aí se é bom ou não.


Tim Burton's Alice in Wonderland

[ironia] Haha, sério que eu quero ver? [/ironia].
Eu comecei a gostar muito dos trabalhos do Tim Burton (como o mãos-de-tesoura e o Noiva cadáver e o do Natal - sou péssimo com nomes .-.) , e dos filmes do Johnny Depp (tipo A Fantástica Fábrica de Chocolate, eu a-doron esse filme.)
Aí os dois juntos é manerinho \o/

E a gente vai no cinema, hein? pena que dia 23 (a estreia) tem passeio pra merda de Paranaipaicaipiabacaba ¬¬'

( eu sei q vc assistiu e sei que vc gostou, carmen, e eu sei que vc tem o filme aí, mas eu não quero ver. Eu só vou ver no cinema, e em 3D, pra não estragar a 'magia' u__u )


Up, altas aventuras
(tradução feia demais)

Esse também lançou há um tempinho, mas eu num vi, e eu sempre gostei de animações da DreamWorks e da Pixar Animations. E sempre assistirei os filmes em animação. E se pá trabalharei com isso \o/


Aí eu tava vendo coisas interessantes na net, e num-sei-como eu achei este vídeo, que é um trailer:


Scott Pilgrim vs The World


O ator principal é o mulequinho que pôs a sementinha na barriga da Juno ,sabe?

      Eu particularmente gosto muito de filmes de 'super-heróis' ou coisas do tipo. Mas esse aí me chamou atenção porquê aparecem onomatopeias de quadrinhos e tal, parece bem legalzinho, e é original e ao mesmo tempo meio trash. [Pqp pareço tiazinha de moda falando]

---------------------------------------------


Ae, mais um joguinho da tarde. (faz tempo que num ponho um)

É um daqueles joguinhos viciantes q lhe ocupam um tempinho vago na vida.

Você tem que controlar a Shirley, o Jimmy e o Shawn.
E cada um tem sua especialidade.
O objetivo é chegar ao outro lado--




Gud luk

3 comments:

L disse...

Eu quero ver esse Scott Pilgrim vs. The World /o/ Parece ser muito loko.

Os outros eu ainda não vi nenhum D:

Achei que eu ia assistir Alice in Wonderland na estreia, e até agora ainda não vi.

Tô jogando o joguinho das ovelhinha. Muito bonito o jogo. :D

Pdk disse...

Me disseram que estreia dia 23 de Abril, ainda tem tempo ^^

Ainda estamos no dia 08 de abril (no dia q eu comentei isso aki)

Isa disse...

O labirinto do fauno é ótimo!!! Aconselho totalmente! É fantazioso, mas é incrível.. a trilha sonora, o figurino, a atuação.. PERFEITO - Scott Pilgrim vs. the world também é muito bom! Eu viciei nesse filme :X Tem um estilo meio game ("meio" é ótimo -q)que mistura luta com aquela pontuação de game clássico, portanto é divertido, além de ser muito engraçado e de ter a cara de lezo do Michael C. *-*. Muito bom :D

Postar um comentário