Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 20 de abril de 2010 0 comments

     Ae, tava assistindo um filme, mas sem querer a bagaça explodiu, e perdi os link e tal. Vieram dois caras aqui em casa trazer a mesa e estante novas da sala, parece uma dupla sertaneja, mas das velhas (não dessas musiquénha universitária). Me olharam estranho u_u

     Universitário o caramba! Tem uns veio aí que já passo desse período faz um tempo.
     Já já aparece forró universitário. É sério. Aguardem.

    
     Já vo postando agora porque, eu acho, que depois do zezinho e zezão arrumarem os móveis eu vou no cabelereiro. (minha mãe acabou de entrar no quarto, eu perguntei se vou ou não, ela disse que não vai dar tempo, fez uma cara de ironia e apontou pros tio. Acho que isso quer dizer alguma coisa. HMM) E depois eu vo pro niver duma tia aí. A festa é de preto e branco, e de traje social. Pedroka não tem terno e o terno que tinha não coube. Pedroka vai de jeans. Pedroka não tem camisa branca. Pedroka vai de camisa rosa.
     Acho que isso quebra todas as regras do convite ):
     Mas to levando presente! ahá!

      ...

     Hoje eu vi um vídeo mto medonho. E é recente.
     Um meteoro nos EUA :o






" Oh! mel dels! segurem as calças! Fodeu o mundo vai explodiiiir "
...ou não

Onde estão os super heróis num momento desse? D:
Ah, sim.
Agora tamo tudo fudido!

O jeito é usar a técnica milenar e se proteger da telepatia dos E.Ts.
NOTA: gatos também são controlados por E.Ts


Peter? Peter Griffin?
Acho que esse gato já tá possuído. O:

Okei.

Já disse q eu sou tenso demais?
Nada não. Só pra saber-


------------------------------------

    
     Esse vídeo é bem velho. Mas eu ri.




MAS QUE MINA JEGUE! DELS DO SÉU


-----------------------------------

Dica do dia:
Saiba onde posicionar suas publicidades nos locais corretos. u_u


Dica Extra: Pense duas vezes antes de apertar esses botõesinhos.
*Incluem os catchups do McDonald's. Você nem faz ideia de onde vem aquele líquido.
---Agora faz.


------------------------------------------


Nota: a mesa ficou feia na sala. Minha mãe perguntou, e eu falei "tá feio. Devia ter me chamado pra comprar"


éé, sinceridade na veia, manolo.

Valeo Carmen, Priscila e Picolé pelo link no subnick *-*

0 comments:

Postar um comentário