Tecnologia do Blogger.
On sábado, 17 de abril de 2010 2 comments



    Só to postando porque tem gente pedindo. Mas eu to ocupado fazendo um desenhozinho.


     O desenho é um garotinho que tá caindo da janela porque tava jogando wii e se empolgou demais. AIRIARIARIARIAR, é verdade. Deu vontade de fazer isso.


     AIII CREDO. Horrível postar no Mozilla Firefox, ele buga o 'enter' de parágrafo. E ainda mais, ele troca a fonte que eu uso por uma muito mais feia. Muito mesmo (.__) . (.__).


    #Dica: Leiam meu blog no Internet Explorer, fica mais sexy.
AIRIAIRIARIAIRAIR, triste, mas verdade.


- vou fazer uma mudança de navegador, você, leitor, não sentirá a mínima diferença. Esta frase é inútil. -

WOW. nossa. Nem se compara do quão melhor o Internet Explorer é pra postar.

...


Wow.

( mas nada supera o Live Writer, aaai que tristeeza, não funciona ]: )

     E outra coisa que é brochante. Assim como vcs leem o que eu escrevo, eu gosto de ler o que vcs escrevem também, é legal qndo alguém comenta. Pedroka likes. E lê todos *-*

     É super motivante qndo o pessoal comenta.

     Outra coisa: Quem não leu, tem um post aí falando pra vocês espalharem o blog, ontem eu espalhei numas 4 comunidades. Se pá você que tá lendo agora veio de uma delas. .-.

Eentão. Eu ia fazer um post só com imagens, mas como eu disse, é bem chatinho postar só imagens pelo blogger, pelo Live Writer seria mais fácil.

Então vo postar um vídeo que eu ainda não entendo o porque eu ri. Mas eu ri o:


 " DUMBLEDOR! "


--------------------------------

Eu não me lembro onde vi, mas foi MUITO ALEATÓRIO.

Porque foi mandar beijo? PORQUE?


Este também:


   Pergunta:
- Se ele pretendia descer tudo. PORQUE ELE FOI DESCER SABENDO DA PLACA? PORQUE?

Esse mundo tá fudido.


--------------------------------

Ontem dormi tarde, hoje acordei tarde. Qndo ngm tenta me acordar, passo mais de 13 horas deitado na cama. D:
Nem é legal.

Mas quando eu acordo, entro na linda internet, passo um tempo vendo coisas que, possivelmente, acrescentarão algo à mim.

Tipo a incrível atuação do manolo:



- PEGA A COÇADINHA NO QUEIXO QUE ELE DÁ.
 AIRIAIRAIRIARAIRIARIARI
EXPERIMENTE FECHAR O OLHO E OUVIR ATENTAMENTE.

MANO. QUE ISSO?
HAOSUHAUOSHUAHSAHUSUHAUOSUOAHSUOAHU


" I still love you! "
" NHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAA "


ai ai. Eu racho.


...


Não se esqueçam.
Ratecomment and favorite
And then, NHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.


PS: a pessoa que entender o nome do post, é uma pessoa muito sortuda, ou tem as manha '-'
Diga: Eu sou fã do SBT!
irairiariar

2 comments:

L disse...

Nossa, mano, a coçadinha no queixo foi demais iriariarirai

Mas apesar de tudo, foi uma cena deveras emocionante, confesso que chorei junto com ele. :'(

Pdk disse...

OHOSUAUHOSAHUUO

I still lóve you.

Postar um comentário