Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 15 de abril de 2010 0 comments

       Ae,
num gostei. O Windows Live Writer bugou de vez! DE VEZ!

):

     Muito triste.

     Quando eu posto direto do site, é mt demorado e chato colocar post enorme cheio de imagem. No Live Writer num buga e funfa tão fácil e rápido. Ai ai... q triste.

     Se você conhecer outro programa que serve pra escrever posts, me diz aí. Vai ajudar bastante. ^^

    
----------------


     Agora um recadinho pro povinho que acompanha o Bzeenga todo dia:

     Espalha o Blog pro povo da tua sala, ou do MSN, ou sei lá onde. O link do meu blog fica quase 100% do tempo no meu subnick. Bota o link em comunidades do orkut, sei lá.


      Daí agente vai pra frente. Quanto mais galére, melhor. :D



---------------------


      Ah, se você tá afim de criar um blog, ou de postar random stuff... Eu to afim de chamar alguém pra postar comigo, se pá mais de uma pessoa.
      Pode me add no msn, no orkut, mas avisa (eu não aceito desconhecidos, a não ser que eu saiba que vc quer postar etc.)

      Faça parte do Bzeenga! Não precisa ser alguma coisa engraçada. Se vc acha que o povo ia gostar dos seus posts, vem pra caixa você também, vem!

(.__) . (.__)'

----------------------


         Fato:

SUOASAOUSUOAUOH
Muito verdade isso.

Sempre tá cheio de comida dentro do teclado. Até umas irreconhecíveis.

----------------------------------------



Provérbio


HMM ...

0 comments:

Postar um comentário