Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 9 de abril de 2010 3 comments

     Tá indo muito mal em Biologia? Muito mesmo?

     Isso já não é mais problema

     No mercado do ensino, grandes profissionais biólogos estão sempre disponíveis para lhe ensinar o que for preciso, para que seu desempenho escolar seja melhor. Sucesso não tão garantido.

Nota: não são fotos qualqueres! fui eu quem tirei, pra provar que estes gênios estão ao nosso redor! sempre às espreitas de alguém necessitado de uma aulénha.

O sistema respiratório começa nas fossas nasais e na boca, passando pelo-- O QUE É ISSO NA TESTA DELE? OMFG!?




aaaaaa agora eu entendi, não passava de uma representação contemporânea do filme titanic. hmmmm

e ao lado do titanic, é possível observar uma espécie de peixe muito curiosa, E ASSUSTADORA.


OUAUOSHUOHAOU num tem cara de um "pedófilo da praça"?
ou Pedófilo do Coral.

O Indiano Pedófilo encontrou um amigo. \o/

He seems so happy *-*

Mas a aulinha não acabou ainda, como você achava. (ou não)
O melhor vem por último!
(tipo gibi da mônica, eu só lia a tirinha final de 3 quadrinhos '-')

É uma representação de incrível competência de alguma espécie de um possível planeta.
Sente a incrível proporção aplicada nesta obra.


Análise semântica da foto:

- A epiglote é um canudinho enfiado no queixo da pessoa.


- APRENDA ONDE FICA EXATAMENTE A FARINGE.


- O esôfago é o alongamento do PESCOÇO.


- e, direto do pescoço, já começa o estômago.


- Espécime prática! já tá tudo ligado pra num perder tanto tempo.


- o carinha tá sentado O estômago se localiza em cima de uma almofada, conhecida como Pâncreas (é porque é das índias...).


- O figado  (sem acento) localiza-se ao lado do estômago, região antes ocupada pelos braços do homem.


-Ao sair do estômago, o bolo alimentar dá de cara com um toboágua que deslancha num canal acolchoado (pra não se machucar)
-  uma estrutura enorme de ciclagem intestinal segue pela região do corpo chamada 'uatidefãqui', que é o modo de locomoção do animal.


- esta estrutura funciona como uma roda. E sai bosta pra todo lado.




      ( As artistas são duas representantes femininas da inteligência e da habilidade artística.
Nos 2 primeiros foi a Carmen, e a genialidade do último desenho é de Catharina. )


NA-BA-BES-CO.


------------------------------------------



Hey, senhor, porque esta cara?


- Porque brincar de balão de água é muito INTENSO.




Fuuis
Amanhã tenho simulado. Desejem-me sorte :D (ou não)


3 comments:

Carmen disse...

Poxa o meu peixinho até que nem tá tão feio!! Ele ta bunitinho!! E eu entendo tudo o q eu fiz nos meus desenhos!!XD ashuashuhuashuas...

Lais Fernanda disse...

manow sinceramente eu tive um ataque de riso aqui com a 3 imagem, aquela que não pode ser definida muito bem. uasuhauhsashas. noossa to até com dor de cabeça de tanto dar risada, simplesmente ameei ♥
pedrokaa beijão pra vocêe ;*

Pdk disse...

Beijos, Laís.

Valeu \o/

Postar um comentário