Tecnologia do Blogger.
On sábado, 24 de abril de 2010 0 comments

     Valeu aeee, já chegamos em 4150+ de acessos \o/


      Como quem acompanha o blog já sabe, sexta eu fui no passeio da escola para Paranapiacaba. Não é um lugar que se diga: " nóóóssa que lugar bom de se ir! " nem nada assim.
      Resumindo lá tem um relógio gigante, uma ferrovia grande com um big relógio no meio. Ah, e o Bar da Zilda tbm.


      A coisa mais legal de lá é a neblina, ela fica muito densa, parece que você tá em Narnia.

ééé, neblina dtensa.

Tem MUITA FOTO LINDA AQUI qu eu queria mostrar pra galére, mas não posso mostrar porque gente-feia-que-não-tirou-fotos-sexys-pro-trabalho podem roubá-las de mim e usarem em seus trabalhos-fedidos.

E o ônibus que eu tava (que era uma merda) foi o último a ir na trilha (caminho entre a mata que você anda) e foi enquanto a gente esteva na trilha que começou a chover DEMAIS, DEMAIS MESMO, ficamo um tempão até voltar pro ônibus, atravessamos uma ponte enorme (encontramos com outro grupo) e tomamos mais chiva e frio. Meu dedo chegou a ficar cinza, e doía quando eu mexia, mas agora tá tudo bem.

Cheguei em casa mal pra caramba, e não deu pra postar nem nada.

Hoje era pra eu ir assistir Alice, mas eu não to no humor pra pegar ônibus pro CN, não tô.


--------------------------------------

     
     Então, tem um emo aí chemado Vinicius que tá me enxendo pra por esse vídeo mais velho que o cú do mundo onde Judas poliu as botas, aqui no bzeenga.

     Tá bom, eu ponho.

 
Agora eu quero meu presente u_u


----------------------------------------


     Outro dia eu mexi nuns sites que não devia ter mexido, e achei uns Mr. Beans Aleatórios.
     Mas eu dei umas risadjénhas, então por isso vo por aqui '-'


 Agora os que eu mais rachei

 

OUSAHSUOHAUOSHAOHSHAUOSHAOSU




AIRAIRIRIARIAIR, olha a estufa do cabelo da hermione, nunca tinha visto isso


----------------------------------------------

E tem esse vídeo aqui, que eu assisti e achei o fim mto foda.



é assim que passa a fase, meu amigo.








0 comments:

Postar um comentário