Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 30 de abril de 2010 0 comments

     Ai,ai. Quanto tempo eu não dava AQUELA cochilada à tarde? noooooooosssss, uma delícia.

     Será que se não fôssemos para a escola, teríamos muitas outras coisas pra fazer na vida? porque tudo que é amigo é da escola... E quando você é pequeno (pelo menos antes do 9° ano, vai) seus pais não deixam você ir pra nenhum lugar, então você ia viver na sua casa, ia ser fã e assistir a merda do Bom dia & Companhia diariamente, e ia ter soninho da tarde. Ééé, sou mais ter aula na escola.

     Ignore a brisa. ounão

----------------------------------------


     Há um tempo atrás, minha casa começou a ser alvo de monstrinhos crocantes e marrons, que não são crunchs ambulantes porquê não têm pedacinhos de bolacha dentro, mais conhecidos como BARATAS.

     E já dedetizaram, mas nada. Ainda tem mini monstrinhos, e de mês em mês vem a mãe. Triste, no mínimo. Antes de pegar uma comidjénha vc tem que olhar bem para ela. #fica_a_dica_se_vc_vier_aqui_em_casa

     E além de baratchénhas, começaram a vir uns bixos bizarros que nunca apareceram aqui.

     Tipo, no dia anterior à prova de genética, apareceu um Grilo no meu quarto, de mais ou menos, o tamanho do meu indicador, do osso até a ponta. Um Big grilo.


     Até que ele era bonitinho. Mas o mais bizarro, é que ele não fazia Cri Cri D:

     E também, não parece um grilo. Por isso eu queria saber QUE ANIMAL É ESSE? O:

     Já pensou se é um E.T.? E me tirou um dos rins enquanto eu olhava para ele e apontava minha câmera? |: nunca se sabe

     E antes disso, uns 4 dias antes, eu tava fuçando sobre simbologia (gosto, idaí? :3) daí descobri que um grilo aparecer na sua casa é sinal de sorte, e ainda mais, ele apareceu NO MEU QUARTO. haaa

     Se eu fiquei com sorte, eu acho que não, porque eu deixei um exerício em rbanco na prova de genética, eu sabia a prova inteira, inclusive o exercício, mas deixei ele pra fazer depois das com mais cálculos, e na hora eu até revisei a prova, mas não percebiq ue tinha deixado em branco o exercício dissertativo, fiquei bem nervoso. Sabia, mas deixei em branco u_u.

     E sem falar que apareceu, tambm, uma joaninha, uma abelha e um tipo de besouro aqui em casa. MUITO WTF ESSES BIXOS! nenhum deles tinha aparecido antes.

     E também, tem uma lagartixa que tá morando no armário do quarto do meu irmão (onde fica o computador) que sai às vezes pra dar uma passeada, ela já tá qui a UMA SEMANA. u__u se pá até mais.


triste, um dia eu ainda visto uma roupa com uma lagartixa.
(essa lagartixa tem a arte do teleporte, porque enquanto eu tava tirando foto dela, ela encostou no tapete, e depois ela SUMIU DA ALFACE DA TERRA. Muito tenso)


Só acho que devia compartilhar isso com alguém, minha casa virou um Zoológico ):


-------------------------------------------------


Então vo botar umas imagens de animais aí,só pra não mudar o contexto.


OSAHSUOHAUOSAUOSHAHSUOAHSUOAHSUOHAUOSHOAHSAHOSHUAHSUAUO
PWNED!
IT'S SUPER EFFECTIVE



ISSO NÃO É FOFO:

O:

  


Tá, eu sei que o último aí não é de animal, mas só pode ter sido UM JEGUE, UMA MULA, UM BURRO, UM VEADO, UM PORCO que fez essa tirinha, SEU ANIMAL.

#diga_não_ao_preconceito_animal
  





0 comments:

Postar um comentário