Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 27 de abril de 2010 0 comments

Primeiramente: VALEO 'L' *--* Manolo, você é foda.

Segundamente: Ontem não deu pra postar porque eu tava assistindo filme (cheguei tarde da escola) e dormi no meio dele. Não foi bacana;

Terceiramente: TRÊS URRAS PRA FIM DAS BIMESTRAIS *--*

Quartadamenteiramente: Vamos ao post, caralho!

----------------------------------------------------

Estou de boca aberta. o:

Lembra do passeio que eu fui? Para Paranapiacaba, ou Nárnia? Eentão, segunda feira (ontem) meu amigo olhou pra mim sentando na cadeira da sala de aula, e disse:

-Pedroka, tem uma pedra no seu pé.
E eu me agaixo para dar uma olhada na sola do tênis. Me deparo com isso:



OASOUHAOSHAUOSHOAHSOAHSOUA

SÓ EU TENHO BRINDE DE PARANAPIACABA,VOCÊ NÃO!

A pedra está do meu lado neste exato momento (_._) o (_._)


------------------------------------------

Recebo imagens tensas do povinho agora '-'
As duas abaixo foram enviadas pelo cara que teve a proesa de ver a pedra no meu pé:

OSHAOUSHUOASHAUOS A DA DIREITA É UM TESÃO

QISSO AMIGO?
OAHSOUAHUOSHAOUSUO
Já já começa a vomitar verde

Por Tchurubis

Anyway. Hoje tem mais, aguardemmmmmm

0 comments:

Postar um comentário