Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 13 de abril de 2010 2 comments

       Desculpa pelos dias aí sem post, mas pelo menos deu para eu explicar antes ^^


       Agora, pra votar, um especial de crianças!


        -Minha net deu uma caída, voltou agora às 15 e pouco. ):




Bebê Ninja
Mto bom, e velho ao mesmoo tempo, mas é foda.


 AIRIARIAIRAIAIAIR


Bloodah! Bl-Bloodah!
iariaiariar mt bom.






I'm gonna kick his ass
tbm, meio mundo conhece, passo em tudo que é lugar. Mas ainda tem burricos que não viram .-.



Isso que é filosofia de vida!
"If I don't kick his ass, he's gonna kick my ass"

O mulequinho preso atrás do sofá

"I don't wanna tell"


Ministéro da Saúde Infantil adverte: não dê LSD para suas crianças!
Risco de hiperativismo.
OSAHSOAUSHOAHOSAUOSHAHU




agr, a Rainha dos Baixinhos.
Não precisa ver todo, tem umas partes mto boas, tipo no 3:04




 
" RÁPIDO RICARDO! RÁPIDO RICARDO! RÁPIDO RICARDO! "
soiahshoasas


coitado do muleque! Ele bateu a cabeça!


Aí tem essa redublagem q eu ri demais, não me pergunte o porquê



OSAOUSAUOSUHASOAOUSHOAUSHUUAHSO
" ...Limpa a Ramelinha!....Caralho, vão se foder, já disse pra sair daqui! "

tem o 2 tbm.



AOUHSOUASOUAUO

mt bom.

E pra terminar, uma imagem enviada por Lucas André.
DÁ MTO MEDO.

SUHAOSUAUOSAUOS MEDO MEDO MEDOOO

( to na semana das bimestais, então, se eu num aparecer, não se dsespere .-. )

2 comments:

Carmen disse...

shuashuashuhuashuashuas.. Ri mtu com a redublagem de xuxa!! ashuashuashu... E tadinho do menininho que fko preso!!

Pdk disse...

ele bateu a cabeça. Num ficou -preso-

Postar um comentário