Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 29 de abril de 2010 0 comments

     Hoje eu também saí (assim como ontem) e não vou falar que fui pra casa da belinha ensinar física, porque acho que não preciso falar isso.
     Belinha, tadinha, foi hoje que a Lizie veio do intercâmbio e causou balbúrdias e mais coisas bizarras na escola, mas um dia volta ao normal .-.

     Então, cheguei um pouco tarde, ams eu sei que tem gente que quer que quer post, então, eu sempre tento postar \o\

HOOJE TEM VÍDEOSS *-*

     Tem esse vídeo aí,que não é uma coisa que se diga "OSHAOSA" mas é legalzinho.
    

Sua empregada sabe falar inglês?


" We don't understand what you're saying "
" Por nada! "

hsaoushahsoahsashuo
 
 
---------------------------------------------
Essa galerinha fã de Tokio Hotel...

" NUNCA MAIXX? "

uosahosauoshouahsuoahsuoaos,fool.

-------------------------------------------------



Um acidente não-legal


O: 

...


Ai


---------------------------------------------------------



Perder um ente querido não é fácil.


" Agora a melhor parte - Meninas, o preço, por favor! "



Ai ai, que cara tenso


0 comments:

Postar um comentário