Tecnologia do Blogger.
On domingo, 18 de abril de 2010 2 comments



     Hola.


     Meu amigo tá aqui em casa, do meu lado, jogando Cabal (.__) . (.__)


     Consegui arranjar um tempinho pra postar.


     Eentão. Eu tava todo feliz no msn, aí chega meu amigo, Tchurubis, e me manda um link. Um link com o nome "colírios" no meio. Aceitei me -aventurar-por links de revistinhas-felizes-femininas.


     Era um link que levava pra um concorrente de colírio da capricho. Seu nome?


     PAULO DE CAMPOS SILVA


     O que faz? Não sei. Mas ficou famoso na internet por contar uma história, na qual descreve um sonho que ele teve, que por mais que ele ficasse com medo, o pokémon Entei o protegeria. Ele se sentia seguro com o Entei. Nada de errado aconteceria com ele, ao lado de seu companheiro.

Entei, tá tudo bem agora.



     Surge uma modinha da net: " Calma, Tá tudo bem agora "


     Foi aquela locura toda. Tem até um vídeo entrevistando ele.


     Tá, agora eu vou mandar uma imagem pra você saber quem se trata esta pessoa:


AIRIARIARIARIARIIRAIAR.
Com uma cara de quero-mais.

note as celebridades de cinema na imagem, um habitante de Pandora, o Incrível Hulk, Mara Maravilha, Johnny Bravo, Jigsaw.

E É O PRIMEIROOOOOOOOOOO!
AHSOAHSUOAHSUOAUHSUAHSAHSHU

Vote, você, em Paulo para o novo colírio!

PS: a gente não escolhe os amigos que tem. Um joga Cabal, o outro vê site dos colírios...Fazer o que?

tsc tsc tsc


------------------------------------------

      Depois dessa bixisse loca aí. Um vídeo que já passo em tudo que é lugar. Mas onde eu vi foi num site aleatório. Já atá passou no Ray William Johnson. Mas é MTO BOM.


      Velho loco.


Como a digníssima Mônica diz: " Que perigo "
RAIRIARIARIARIA

O velho se empolgou demais! o_o'
Mas relaxa, senhor. Agora tá tudo bem.


-----------------------------------------------------



Hoje eu assistí Jogos Mortais 5 e 6.

Mano. Acho que tava bom se parasse no 3. Esses aí se empolgaram mais que o velho loco aí em cima.
Começaram a dar umas brisada loca. Mas eu continuo dizendo que o melhor filme que eu já vi é o Jogos Mortais 3.

Muita brisas e brisas esse povo aí.

Brisa tbm são essas imagens aí :

mas euri.









SUHAUSHAOUHS








A MELHOR.


aiai, eu sou muito tenso.

2 comments:

L disse...

O Paulo Pokémon não poderá ser colírio (Tem que ter no máximo 18 anos), aquela data de nascimento que aparece ali não é a verdadeira dele, ele na verdade tem 30 anos.

O vovô ali reproduzindo o som dos cachorros tava muito louco de dorgas. Já tinha visto xD Rashay.

Quanto às imagens, eu ri muito com a "Depressão na Pista" RIARIARIARI

Anyway, 5 Stars, Thumbs Up, IARIAR (+1)

\o/

Pdk disse...

Eis que surge um perito em colírios. O:

Postar um comentário