Tecnologia do Blogger.
On domingo, 18 de abril de 2010 0 comments

     Ai, ai, ai.

     Meu internet explorer fico doido.

     Ele num carrega direito o Bzeenga mais. Tá de frescura.

     Hoje eu tentei colocar aqueles Marcadores 3D, mas num ia de nenhum jeito, não sei quantas vezes eu alterei o HTML  ):

     Já que não deu pra deixar desse jeito sexy, vai ficar deste jeito à sua direita >
     As letras maiores são as mais clicadas. Você clica, daí aparecem os posts relacionados.

      Hoje eu encontrei um vídeo, que há te mpos eu não via. Mas é muito bom.

      É uma aula de inglês, mas Japonesa. Ela tenta conciliar frases com exercícios corporais WTFucks. Isso só tem no JAPÃO. Só!

Vi a primeira vez no blog do mion, mas faz mais ou menos uns 2 anos. o:





IAIRAIRIARIARIARAIR
te vários outros no youtube. É só procurar.

Se você ainda acha que o Japão não é tenso, relasha, até o fim do post você vai concordar.
Dá uma olhada na Propaganda de banana deles.






QUE MEDO.


--------------------------------------    


Lembra do Britains got talent?
Tem um programa estilo esse no Japão.

Olha a figura que apareceu lá:



HMM

O Lee Tiozinho canta bagarai!
Mas num ganhou. u__u'
É o novo Susan Boyle.
Assim como ela, ele tbm é virgem, feio e tem cabelo bufante e bizarro.


------------------------------------------


Esse eu ri muito, num tem tradução nem nada. Mas é mto bom.


RE-FURI----DIRE-THA!

airiairair


Esses japoneses...



---------------------------------------------


Agora só pras fãs eufóricas pelo Robert Pattinson. (aquele gay aspirante a vampiro)
Eu consigo tirar a paixão de vocês em apenas uma imagem.
UMA.

cuidado.
é chocante.

CREEEDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

isso que é Mindfuck



(._) n (._)'

Happy B'day, Julia e Kodama!

0 comments:

Postar um comentário