Tecnologia do Blogger.
On sábado, 1 de maio de 2010 2 comments

   Ai que saco, o Vinícius tá em enxendo pra postar D:


POR ISSO EU QUERO ALGUÉM PRA POSTAR COMIGO ):
Mas é difícil saber se a pessoa postaria sempre e talz, mas anyway, to procurando Bloggeiro(s) pra postar aqui.

Hoje eu saí pro Shopping com a galére, era pra ir mol povão, mas A GALERA FURO, E FUMO SÓ NÓISES:
NOTA: eu e a amy não conseguimos performar uma grudada-labial boa, saiu FAIL, mas tá valendo.

Perderam fotinhas sexys e 4 horas sentados na praça de alimentação batendo papo .-.


História avulsa:
Tchurubis (cima e direita) duvidou que ele mesmo comeria um punhado de Wasabi, comeu, nem deu 5 minutos já tava passando mal. E nem deu mais 10 minutos já foi embora. AIRAIRAIRIARRA, ngm mandou. E o que ele ganhou? NADA. (só um passeio pro hospital)
Sabedoria Vegetariana: A Julia (esquerda cima) disse que pimenta aumenta batimento cardíaco. Então Tchurubis ficou a mil u__u'

------------------------------------


Eentão, eu to com algumas imagenzinhas aqui pra postar, mas to esperando pegar umas a mais, o próximo post vai ser só de imagens, provavelmente.

Entquanto ele não chega, tem uma propaganda aqui que eu queria compartilhar com vocês, porque, É MUITO TENSA.

E adivinhe de onde veio.
xana naaaannnn -- JAPÃO!


[veja o 0:24 ]
WTF DE ANIMAL É ESSE COM ESSE SACO ESCROTAL ENORME? MANOLOS, VCS TÊM MERDA NA CABEÇA! D:

----------------------

E tem essa pegadinha, que não é do Japón, mas é bem criativa .-. 
( e a tiazinha foi logo e fez no próprio pai '-' )


" OH GÁH! "

haoushoauhsuoahs. 
Uma coisa: QUEM FALA NO TELEFONE ENQUANTO CAGA? QUEEM?
( bom, o Tchurubis ali em cima defeca com o lap top no colo. u__u' )


---------------------------------


Não sei se vossa senhoria lembra, mas tem um post que eu falei de uma estátua WHATAHEEL, e agora eu achei uma outra, que também é BEEEM FAIL.


Bom, eu não entendi muito bem o propósito da estátua em si, mas esses dois...Eles devem ter sido importantes. Talvez os primeiros a adicionarem a mais nova posição do Kama Sutra
 A posição " Upa  Upa  Do Gugu "


[_._] _ [_._]


--------------------------------------


Eu esqueci completamente o que eu ia falar no fim do post, um dia eu lembro.


2 comments:

Silvio Santos disse...

Análise das fotchénhas:

1- puta mina estraaanha mew D:
2- maluco lokão de dorgas 8D
3- típico garoto 'iariaraiari'
4- fã estérica de Cine
5- típico garoto 'sorria, você está sendo filmado'
6- Carmen [!?]

Pdk disse...

1- é.
2- é.
3- nem é.
4- nem um pouco.
5- nem, hein(.__) . (.__) [ se vc é vesgo e ainda não notou, esse sou eu, mas vc deve ter notado pq vc me conhece ]
6- yup

|:

Postar um comentário