Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 3 de maio de 2010 0 comments

     Ai dels, nem era pra eu tá postando de tanto casaço que eu to.

     Mas eu tenho um compromisso, então tenho que cumprir \o/

     Uma novidadezinha: Quarta feira começa meu CURSOOOO Weeeee

     Maaas isso é uma notícia ruim pra vocês que acompanham o Bzeenga, Eu vou chegar SEGUNDA, QUARTA e SEXTA às 6 pras 7 horas da NOITCHE. Cansado, tipo hoje. Vai ficar beeem mais difícil postar, mas eu não desisto. \o/

     [ Se você já tem um blog com o mesmo estilo, me add no orkut, ou msn, não esqueça de falar porque quer me add! Daí vc faz parte do Bzeenga que ainda tá crescendo ]
Vamos ao post antes que eu caia no teclado.


----------------------------- 




AIRIARIARIRIAR mula!


--------------------------------

Tem que ter MUITA FALTA DE SEXO pra faze rum vídeo desse:



     Mas que ficou legal, é verdade .-.


----------------------------------

 

SUOAOSUHAOUSHOUAHSOUAHSUOHAOSUHAUOSHUOAS
foda demais esses tiozinhos aí.


0 comments:

Postar um comentário