Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 14 de maio de 2010 2 comments

.


mimimi:
NÃO, EU NÃO PAREI DE POSTAR.
     Pra quem não lê o mural (>>), ou tem memória de barata (7 segundos), e que nesse ponto já deve ter esquecido a primeira palavra do post, eu estive bem ocupado nesse finalzinho da semana. Quarta tive curso, cheguei no horário normal (6:30, em média) e sobrou pouco tempo pra post, mas postei. Quinta fiz trabalho, não deu pra postar porque tinha gente em casa e tudo mais, e hoje, sexta feira, eu só não posto mil coisas porque amanhã tem simulado do ENEM. (mas não é o enem, é um simulado da minha escola). E é às 7:30, e demora umas 5 horas pra fazer. só uma palavra: alouca

     Ah, e hoje foi a segunda vez que me paqueraram (na minha vida). A primeira vez foi no meio do trânsito. Mas a de hoje foi enquanto eu andava pra casa da minha tia na parada inglesa(primeira parte do caminho de ir pro meu curso é passar na casa da minha tia pra almoçar), uma menina abriu a janela do carro e gritou " Aí gatiiiinho " *onomatopeia de beijo*, eu segui minha vida em paz, mas o motivo de eu ter contado pra você, leitor, é porque eu acho a coisa mais inútil paquerar. Você sabe que você nunca mais verá a pessoa, na maioria das vezes não há correspondência, e o pior de todos: PAQUERAR UM NERD. #zomg

Vamos ao post!

--


(fail. Meu PC travou nesse exato momento, só consegui arrumar agora, 1 hora depois ¬¬)

--










-Meu pc me deixa nervoso ¬¬

2 comments:

L disse...

E você? Costuma se aventurar no ChatRoulette? :P

Pdk disse...

Nunca usei pra ver como é.

Mas um dia eu ainda vejo

Postar um comentário