Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 6 de maio de 2010 0 comments

   

     To me segurando pra não cair de sono antes de postar

     Tenho que fazer lição do curso e da escola ainda, sem falar q tenho que instalar o scanner pra scanear (sério?) uma imagem pro trabalho de informática da escola.

-------------------------------
 
" Pos Veio Metê Goxtôso "


---------------------------------


Esse vídeo é muuuito bom.
Já disse que eu acho a Dani Calabresa mt engraçada, e nesse vídeo, ela e o Fábio Rabin fazem um quadro no Comédia MTV


" Upa lelêee! "
SHAHOSAUOSHUOASHUOAUOS

--------------------------------
Conhece Prince Of Persia?
Tavam fazendo um filme desse jogo, pra quem não sabe que é jogo, e nem me avisaram \:
Eu sabia que queria fazer um filme do God Of War e talz, mas sei lá. Dá uma olhada no clipe, é feito pela Disney, mesmos de PIratas do Caribe:


Tomara que não decepcione os fãs.
Eu sempre gostei da jogabilidade no quesito de pular e escalar do Prince of Persia, mas não tem uma história que me interesse tanto.

Enviada por Rick

-------------------------------

WTF, MOÇA?

essa gosta de Metê Goxtôso.

-----------------------------

Plus:
 

SUAHUSUHASHUOAHUSO


0 comments:

Postar um comentário