Tecnologia do Blogger.
On sábado, 8 de maio de 2010 0 comments

 .


      Cabou o filme (O Livro de Eli) e não é uma coisa que se diga "Nooossa, esse me impressionou".
 
     E antigamente ( uns 2 anos atrás, mais ou menos ) minha mãe chegou pra mim e disse: " Internet ou Tv à cabo " e eu escolhi a Internet ( ha, claro /bjs ). Mas periodicamente, a Net abre uns canais avulsos ( eu ainda tenho os números dos canais da net, tipo, globo é 18, MTV é 25... ) e meu irmão, que só vem nos fins de semana, descobriu ontem que todos estão abertos. WOW. *---*
     Tomara que continuem abertos por um tempão :D

     PS: hoje eu vou dormir tarde, com certeza, pq vou ficar assistindo TV. Ha!

     Mas antes de me bulinar ( bulinar mesmo, não bolinar. Porque eu quero ) Eu vou postar pra galére aí. Mais um WTF Imagens. (já que imagens tá ganhando na enquete) -> se você não votou ainda, vai lá e VOTE para o que você mais gosta de ver nos posts, pra eu ter uma ideia e colocar mais do que gostam.


-----------------------------------


HSOUHAOUSHUOAHSUAUHOSUHAHSOA


Esse é macho.
 from      








 AIRIAIRIARIAIRA  ONDULATÓRIA, MANO





AHSUOAHSUOAOSUAHOUSHOASUUOASHO
Just tired!'




Nota: toda vez que volta a Disney em casa, ela tem coisa nova, dessa vez é "Stitch!", porra, tadinha da Lilo! Agora é Versão anime e sem ela? 
PORRA, DISNEY, PORRA! você NÃO tem moral pra Anime! 
tsc tsc tsc



Parabéns Vinícius!
 Feliz post n°80!

0 comments:

Postar um comentário