Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 6 de maio de 2010 2 comments

 .


     Não sou de acompanhar o maspoxavida, mas eu acho bem legaisinhos uns vídeos dele. Tipo esse que passou no Fiz MTV:

NERDIOSSEXUALISMO


sauohsuoahsuoasuo
é, um nerd nunca sabe quando estão dando em cima dele. Nunca.


-----------------------------------------------

O Guiete tá tentando me ajudar no HTML do blog, esse manolo sabe umas coisas absurdas. (.__) . (.__)

-----------------------------------------------

Ah, amanhã tem Saga, e eu tenho que fazer lição, e tbm trenho que fazer lição da escola, mas não to nada afim. E agr?

...

Já sei! internet *-*

Daí eu acho isso:


" L, vá tomar no teu cu "

OSHOAUSUOA
o ócio me fode D:


---------------------------------------


Isso. É. tenso.
Mas, plausível.

AI MEU DEUS QUE TENSO.


------------------------------------------

Joguinho do dia:

Take it Down

> Jogo Aqui  <

Vc tem que demolir os prédios. Bem legal e viciante.

Fonte


Té mais


2 comments:

L disse...

Maspoxavida é do caralho!

Uma dica de vlog pra você:
http://youtube.com/descealetra

vê os vídeos mais recentes, muito foda. Tá cada vez melhor \o/

"L, vá tomar no teu cú." ariariaria doorgas 8D~

Death Note... Bons tempos *-*

Já viu, manolo? :D

Pdk disse...

asuohasuo

Qnd eu chegar em casa eu do uma olhada nesse canal aí. Agr eu to no meu curso.

E eu já assistí Death note sim, é O melhor. ._.

Postar um comentário