Tecnologia do Blogger.
On sábado, 15 de maio de 2010 3 comments

.

     Nossa, eu to super ocupado esses dias aí. Hoje consegui adiantar umas liçõezinhas, mas sinto muito, mas acho que já vai ser o 3°livro desse ano que eu não leio pras provas. Eu não sei o que deu em mim, mas toda vez que eu começo a ler, eu durmo. E não consigo nem chegar no meio de nenhum livro mais. Acho que é a internet. D:

     Extra: Um dia eu ainda aprendo a deixar um post programado pra aparecer em tal hora. UM DIA.

      Agora um vídeo mandado pelo assíduo L, que tá sempre por aí pra animar a galére. É bem brisado, mas tem um fundo de verdade. Fotos enganam.



-Principalmente quando se tratam de galére que adora passar um photoshop ou um PAINT na foto do orkut.

Nota: Já cansei de ver gente no Twitter com fotos que abusam demais do 'SURFACE BLUR' do Photoshop. Se vc não conhece essa ferramente ainda, veja como a foto fica:

 E essa galerinha do twitter esquece de (ou não sabe mesmo) selecionar só o rosto, e acabam aplicando na imagem inteira, daí o cabelo fica uma coisa emplastada, como essa próxima foto que abusou demais do surface, e ficou FAIL. (mas no twitter tem muitas piores)


     Por isso fica a dica de hoje: MANOLO(A),VOCÊ NÃO TÁ ABALANDO AS ESTRUTURAS, VOCÊ TEM ESPINHA SIM, E TEM HERPES MESMO. OU FAZ UM CURSO DE PHOTOSHOP, OU VÁ NA DERMATOLOGISTA, ah, e depois você talvez poderá seduzir alguém. TALVEZ--

#ficaladica

---------------------------------

Vi essa foto, e tinha uma legenda genial que definia exatamente a imagem:

" The gothic daughter controls his brother to make her mother pay for her dad's humiliation."

 De pensar que a mãe parece o PedoBear

 
HSUOAHSOHAIOSHOAU

3 comments:

L disse...

Aee tamo aí pra animar a galére \õ/

L disse...

Eu tenho um certo receio quando eu só conheço uma pessoa por fotos...

Você deve saber como é. Tem gente que É FEIA PRA CARALHO!1, mas elas misteriosamente ficam tão fofinhas cuti-cuti em fotos *-*

É tudo uma questão de ângulo... iluminação... não concorda?

Pdk disse...

sim, sim.

mas tem mta gente que NÃO sabe que tá mto feia na foto.

Postar um comentário