Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 12 de maio de 2010 2 comments

.

     Oee,
     hoje eu desenhei uma casinha em perspectiva, ficou bunitinha *-*
     Agora pra esta sexta eu tenho que fazer um cenário qualquer, mas eu to sem ideias D:
 
Meu forte nunca foi desenhar cenários. ):

Pra dar uma animadinha, Tik Tok com Os Simpsons:




 \o/



-------------------------------


Tem momentos na nossa vida que a idiotice supera a razão. E os amigos não fazem nada a respeito, só pioram:


JEGUE JEGUE! pOUSHoausoUASHAushuoASHao

No replay tem toda uma dramatização auohsoahsao

-----------------------------


Tem tanta gente idiota nesse mundo, uns conseguem cair de um gira-gira, e outros tatuar uma coisa suficientemente idiota para um tópico em um post. /tsc tsc tsc

 Com peitos mano, PEITOS?



















 Desculpa lhe informar, mas seu umbigo é HORRÍVEL.


2 comments:

L disse...

Pra dar uma animadinha na galére:

TiK ToK death metal \,,/
http://youtube.com/watch?v=IvH4hfRiB_g

Lady GaGa's Telephone death metal:
http://www.youtube.com/watch?v=yIkhZvzOtec

Sensacional.

Euri do vídeo do gira-gira! hahahaha

Pdk disse...

Q tenso, L. Bem tenso.

Postar um comentário