Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 4 de maio de 2010 0 comments

  
     Numa das minhas desventuras na internet eu me deparei com um objeto essencial ao sexo seguro, a camisinha. Mas não era qualquer camisinha, era uma camisinha-sabre-de-luz. |Do starwars mesmo! (que, por acaso, eu não gosto, fique beeem claro, não é regra todo nerd gostar de starwars u__u) 


Tá, meio 'normal' até agora, mas a parte estranha, que me fez postar aqui, está na descrição que eu li:
"O preservativo brilha no escuro por 15 minutos e recarrega se exposto à luz por 30 segundos. O pacote com 12 unidades custa 15 euros na Condonia.com."
      Sou só eu, ou você também achou estranha a parte do "E RECARREGA SE EXPOSTO À LUZ"?

MANOLOS! recarregar? COMO ASSIM?


------------------------------------------------

Algumas coisas no Pokémon não fazem sentido.


Física fail, amigos de olhos puxados.


-----------------------------


Haha, ainda não descobriram o [Desafio] , Já dei a primeira Dica: "GUERRA". Vai na fé, olhe bem no fundo dos olhos da cirança.
 

0 comments:

Postar um comentário