Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 11 de maio de 2010 0 comments

.



     Nossa, eu dei uma saída do computador pra fazer lição, a vida passou muito mais devagar. Tenho que fazer isso mais vezes.
     Mas eu voltei só por vocês pra pegar uma reportagem pra fazer um trabalho de redação. Mas já que amanhã eu tenho curso e talz, deixo um postzinho aí pra galére.

     Não me lembro onde eu vi isso, se pá foi no Ñ.intendo. Mas eu aprendi que nunca se deve roubar um programa da microsoft solto por aí,  você pode levar um susto:

 HSAOSHOASOAHOSUAS, tem uns aí meio histéricos.


----------------------------


Esse eu ri demais, DEMAIS. Vi pela primeira vez no canal do RayWilliamJohnson, e esse vídeo reapareceu aqui, e pra quem aidna não conhece, veja:




OSHAOUSHAOUSHUOAHSOAHSHAHOSAHSHOAUO 
AOHSOUAHSAUOSOAUSUOHAOHSHAUOS

Pode até ser alguma doença, mas o jeito que ela mexe as pernas é muito "woow" pra minha imaginação suportar sem rir. (ha!)


-----------------------------------------
Dica do dia: Não penteie seu cabelo dessa maneira, senão você acaba num blog de humor:

(.__) . (.__)' 

Cya!

0 comments:

Postar um comentário