Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 21 de maio de 2010 0 comments

.

BET? = BLACK Entertainment Television!


Texto não é meu - só as partes em vermelho


     O ídolo teen canadense Justin Bieber recebeu uma indicação na terça-feira (18) a um prêmio Black Entertainment Television 2010 (Entretenimento Negro na Televisão).

      Bieber, de 16 anos, vai competir na categoria de melhor artista revelação e foi indicado ao lado de artistas negros destacados como o rapper Jay-Z, que liderou com cinco indicações, e sua mulher, Beyoncé, que recebeu quatro.

     O BET Awards normalmente premiam atores, cantores e atletas negros, mas os organizadores descreveram Bieber como artista que atravessa as fronteiras raciais. (COMO ASSIM? ATÉ A LACRAIA É MAIS APROPRIADA PRO PRÊMIO!)

      "Bieber atravessou as fronteiras de cor, assim como o hip-hop vem fazendo no sentido inverso há anos", disse Stephen Hill, presidente de Programação Musical e Especiais do BET. A entrega dos prêmios acontecerá em Los Angeles em 27 de junho.

      As cinco indicações de Jay-Z são nas categorias melhor artista de hip-hop do sexo masculino, melhor colaboração, escolha dos espectadores, e duas indicações para vídeo do ano.

      Empataram com Beyonce, com quatro indicações cada, os cantores Alicia Keys, Trey Songz e a canadense Melanie Fiona, que vai competir com Bieber e o grupo Young Money, do rapper Drake, na categoria de melhor artista revelação.

------------------------------ 

Alguém me diz onde o Justin Bieber é Negro? ALGUÉM?
...

E alguém me diz PORQUE ELE TIROU UMA FOTO DESSAS? MANO. SE MORRA;
-nada contra as tias eufóricas por ele

0 comments:

Postar um comentário