Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 25 de março de 2010 15 comments

     AEWEWEWWE


     Aaaa como pode 170 visitas em um dia só? :O 
     Só tenho é que agradecer a vcs \o\
     Vo tá aki até quando não me aguentarem mais :D

     Espalhem pra todo mundo o blog se vc gostou, opine, mande recado (orkut ali >) mande e-mail etc etc--

     Esta sexta (amanhã) o Blog faz UMA SEMANAA (bom,eu criei ele na sexta às 4 hrs, ficou 'pronto' lá pra 1 da manhã, então, na vdd foi terminado num sábado, dia 20/03/2010.)

     Então, eu vou fazer um post especial, cheeeio de coisa no mesmo post, ele pode sair sexta ou sábado, pq sexta eu to meio ocupado :D

     Agora fiquem com os tio da terceira idade abalando as estruturas com o Wii -







OAOAIAIHIOAHIOHIOA









Essa tem cara dakelas tia q vai no bingo e sai chei de grana.


   


   

Q emossaun








AIRIARIARIARIARIAR dorgas, tia


o:




OSAHSOUAHSAH





OLHA O INTERESSE DA TIA ALI ATRÁS /\ JAUISHUIAHSUIAHSUHA

Não é incrivelmente animador? (*__)  u  (*__)
                                                        

-----------------------------------------


Agr mais um da série:

ISSO É UM ABSURDO!
Pra você que fico de boca aberta que nem eu quando fez o do número do telefone, vc tem outro negócio que desafia sua capacidade lógica D:

O WINDOWS NÃO GOSTA QUANDO VC TENTA UM HEX COM ELE. o:
Entenda porquê, siga os passos, e se surpreenda:

-Menu Iniciar

-Programas

-Acessórios

-Calculadora

-Clique no Menu da Calculadora na Opção Exibir

-Mude a opção para Científica

- Agora digite 12237514

-No canto superior esquerdo está selecionado o Decimal (Dec)

-Clique na Opção hexadecimal (Hex) e veja o nome que aparece.



É...se quiser reclamar, reclame com o tio B'Gee.

-----

[ Considerações extras: ]

1 - Porque o Hexadecimal (HEX) em caps lock e em negrito, tio? D:
- pq 'hex' parece uma posição do kama sutra. Vaaai, se vc é nerd e pervertido, vc pensou nisso. Aaah se pensou. Não minta para si mesmo. (.__) _ (.__)"
 

2 - Quem é B'Gee ?
- É o Bill Gates, seu bosta.
PS: se vc ainda não souber quem é o Bill Gates, olha, vc está apto a Jogar seu windows pela janela. ( pego? :D )

 ----------------------------------


DICA DO DIA: " Se vc tiver em um filme de terror, não vá para a igreja, é lá onde tudo acontece. TUDO. "

-------------------------------


Té mais, se pá outro post hj \o\
comente, vote e favorite o blog \o/
AGORA.!

15 comments:

L disse...

Tiazinhas destruindo no Wii Sports /o/

O negócio da calculadora não é tão impressionante quanto o outro [do telefone], pois qualquer palavra pode ser formada usando o hexadecimal. É uma palavra convertida em números, só isso ;)

Agora me diz, como caralhos descobriram aquele truque do número do telefone? medo...

170 views em um dia, wow.

[IARIAR +1] \o\

Pdk disse...

Eu pensei do mesmo jeito sobre os números de Hexadecimal, mas eu so burrico nessas coisas. :D

E tbm axei o do telefone melhor. \o/

L disse...

Ah, uma coisa que você provavelmente não sabe:

Só podem ser formadas palavras com letras entre A e F.

HEXA = 6. Ou seja, de A a F.

Tenho cultura (Y) haha.

Anônimo disse...

na vdd eu não dá para formar qualquer palavra em hexadecimal, a letra maxima que vai é F. ^^

mas mesmo assim esse foi um otimo post, e poste logo algo sobre nigahiga ou ray william jonson! XD

Anônimo disse...

e hexadecimal são 16 digitos! de 0 a F(isso mesmo)

L disse...

Opaaa, fã de Ray William Johnson \o/ =3

Anônimo disse...

malz L, não tinha visto o seu segundo post. mas agora ja foi '-'.

Pdk disse...

Eu sei quem é um dos 2, e o outro eu axo que é amigo dele, mas ele não sabe '-'

Pdk disse...

Ah, e eu vou fzer um post sobre os canais de youtube q eu gosto. depois, agr não. deepois.

L disse...

You have no idea who I am. :)

L disse...

Não faço a mínima ideia de quem seja o indivíduo aí em cima :)

Anônimo disse...

eu tb não faço ideia de quem seja ele '-', doidera.

L disse...

aeee, Anônimo, é nozes!

Carmen disse...

Os velhinhos tb devem se divertir com o Wii.. E eu adorei saber sobre a palavrinha da calculadora!

Pdk disse...

Os comentários podem dar medo às vezes... ._.

Postar um comentário