Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 24 de março de 2010 3 comments

    

     Aeeeeee

     Se vcS tivessem conversando comigo, e não lendo, vcs perceberiam q eu ainda to grog de sono. Cabei de acordar dum descanso necessário. etc, etc--

     Voo começá mostrando um vídeo legal, mas tem gente que não gosta, eu gosto, eu rio, então vo por.
    

     Se você se lembra do Karaokê do pânico, e se gostava dele, é capaz de vc gostar desses aí:



AIRAIRAIRAIR 'vambora pro fight'

Tem um do pânico tbm q é mto bom:





OHSOAUSHAUOSUHASUO genial.


-----------------------------------------------------

Bom, eu to meio cansadinho depois de um DR enorme, mais ou menos 45kb de conversa de msn...
Então num vo passar nenhum discruso, apenas assistam.
[ créditos: Tchurubis ]

O King Size do Rio de Janeiro



é, manolo, foi a Máfia Chinesa que estuprou sua mulher. IAIRAIRIARIAR
-------------------------------


Agora duas fotchénhas WTF!?


AIRIARIARIAIRAIRAIRAIRIARIAIRAI


Perdeu, Oompa-Loompa-Marimoon.




Sem mais delongas pq eu decidi q hj eu vo estudar o 1° colegial inteiro, e o segundo (não inteiro, pq to nele). D:
Fuis. RATE, COMMENT AND FAVORITE.

3 comments:

L disse...

HUASHUASHUASHU O que diabos aquele cara tava falando? doooorgas mãno 8D~

Cara, fale de músicas ao contrário com mensagens subliminares /o/

Pdk disse...

Firmeza, isso me deu uma ideia de um post sobre coisas que dão medo. \o/

Valeo, fã-de-death-note.

Anônimo disse...

ashuashuahushuas... Mano o segundo video do karaoke é mtu bom.. é mtu loko!! eu ri mtu!! E mew, o carinha das barcas tava doidão, ele vai ser o novo king size.. ashuashuashuashu!! Muito bom... essa foi uma das melhores postagens até agora pedroka!! XD

Postar um comentário