Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 19 de março de 2010 2 comments

     Heeey e aí galera?

Bom, vcs já devem conhecer os famosos sons de msn do "bucetal", do "pênis, Pênis" ou "ocas" nos quais um cara com uma voz MUITO MEDONHA fala e deixa as coisas mt mais engraçadas. SIIM! ESSE AÍ.

Aí me veio uma pessoa que iluminou a minha vida depois de me mostrar onde eu acho esse cara, conhecida como Belinha ( também como a única pessoa que aguenta a Carmen ). 

Hoje eu sou mais feliz, vivo a vida com alegria, dando bom dia e boa noite e agradecendo (não sei pq mas me lembrei agora da música das "palavrinhas mágicas" da eliana - 'essas palavriinhas máágicas, palavras máágicas são assim -- tem um poder maior que abracadabra e -- bom, os que têm cultura conhecem a música).

Tá bom, menti no último parágrafo.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST. Você finalmente vai conhecer o dono da voz mais famosa do brasil (bom, deve ser mais famoso que o Lombardi. nunca se sabe..)

*Lombardi se revira no túmulo*

O Link é este aqui: Yoo

Como achar o dono da voz mais famosa do Brasil:

 Vc vai abrir numa telinha, em LANGUAGES, escolha 'portuguese', e em VOICE, escolha 'Felipe'

Pronto. Tá aí.

Divirtam-se. Só sei q eu ri demais.

Agora, REFLITE e TENTE imaginar o que faz um ser tirar uma foto dessas:


Psicodeliiiiia


COMENTE E VOTE, Té o próximo post.

( Torcendo pro Lombardi não puxar meus pés à noite. )

2 comments:

Unknown disse...

AAAAAAAAA... a Belinha num é a unica pessoa que me aguenta!!:'(

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA.. a Belinha num é a unica que me aguenta!! :'(

Postar um comentário