Tecnologia do Blogger.
On sábado, 20 de março de 2010 6 comments

Gosta de Crocs?

NÃO SABE O QUE É UM CROCS? O_O' WTF? JEGUE.

Crocs são aqueles chinelinhos-sandália-sapatos e whatahell que tá cheio de gente usando, que é meio borrachudo etc--

Lembrou? Então, eu axei uma matéria sobre eles, e tem umas coisas interessantes tipo:

"Os pontos diferenciais das irreverentes sandálias são: eles não escorregam, não produzem cheiros e são impermeáveis, leves e antimicrobianos."

"O material utilizado é o Croslite, uma resina de células fechadas que oferece um excelente amortecimento, além de moldar-se ao formato do pé por reagir ao calor do corpo, e ser de fácil limpeza (água e sabão resolvem)."

Seriam então os que usam croc cheios de frieiras e chulé?.... seriam?
-Não sei, um dia eu vou perguntar pra um, porque, convenhamos que pela beleza não é, certo?

Eu simplesmente não vejo nada de mais nesse crocs, mas que tá famoso tá.

--------------------------

É uma sandália pra família...

[ PS: Ministério da saúde adverte -> o produto pode não ser apreciado pela filha mais velha. ]
(vide a foto acima)

Serginho-kind-people usam



Gringos nerds usam...


Até presidente-maníacos-por-armas-e-adjacências usam!

Então, PORQUE NÃO? Junte-se à galerinha do CROCS!

[ Ministério da Saúde Adverte: Perigo ao utilizar a escada rolante, perigo enorme! ]



YAY.

[ que post autista... também, ele foi feito durante uma conversa e tentativa de poema entre Rick, Eu e Julia. ]



TEMENCO, TEVO E TERIVOFA.
fuis;


6 comments:

Anônimo disse...

ashuashuhuashuashuas.. eu ri mtu com o gringo e com a filha mais vlh que ta super afim de tira foto!! asuhashuashu..

Riick disse...

Aah, que poema lindo *---* -n HSAUSHUAHSA Ficou uma merda, e a Julia bateu recordes de errar a rima o/

L disse...

Essas sandálias já são teh sexy, com meias então... -.-'

E eu acho que o gringo tava tentando combinar suas ~Crocs~ ultra sexies com seu relógio [mais sexy ainda]...

Pdk disse...

Não fale mau de Relógios-do-Ben10! D:

Só pq eu tenho um ):

L disse...

hahaha não, amigo. eu me referi ao relógio dele [do gringo, não notou que ele está usando um relógio laranja?] :)

Pdk disse...

Eu entendi, dá uma olhada no meu post do "Domingo é Tenso" o meu é laranja tbm AHOSHAUOSHUOASHU ( só a borrachinha que não, mas é beem ben 10 )

Postar um comentário