Tecnologia do Blogger.
On domingo, 28 de março de 2010 1 comments

     AE


     Hoje é, denovo, o dia mais chato da semana, Domingão. Não to NAQUELE clima, mas eu vo garantir o post hoje, pq amanhã ou eu chego morto ou eu chego cansado.

     Aconteceu uma coisa comigo ontem, que me tirou do sério. Eu, organizado até o dedão do pé, fui pegar uma tabela periódica num livro de química do ano passado, e descobri que TODOS MEUS MÓDULOS DE QUÍMICA SUMIRAM, ao mesmo tempo!
     COMO? não sei. não faço menor ideia.

     Fiquei mto nervoso pq eu não sei como eu vou estudar pro vestibular, espero que até o fim desse ano, eu ache essas merdas de módulos q eu paguei caro pra ter u_u'
    
     -->Procuram-se módulos de química do 1° ano do ensino médio, sistema UNO de ensino.

     Ligar para: MIM
     Tratar COMIGO

     Há desconfianças que tenha sido minha empregada (secretária do lar, segundo minha mãe) quem sumiu com meus módulos, para ser mais direto, que COMEU eles. Pq, pra quem não conhece ela, ela simplesmente acabou com 2 caixinhas de morango (dakelas em potinhos verdes com plastiquinho em volta) em um dia, ou melhor, em uma tarde. (ela tem um histórico de comidas que somem daqui de casa)...

     Que eu ache esses módulos, amém.

--------------------------------------


     Outra coisa, faz teeempo q eu to procurando um livro de mitologia grega, que conte as histórias dos deuses, dos titãs, ou até mesmo uma história avulsa, um coleção qualquer coisa. Se vc leu/conhecer algum, me manda em algum lugar, Pedroka agradece.

     Atoron mitologia


---------------------------------------------


Tá ligado os Teletubies?

Vulgo: Orgia-de-gays-coloridos
Vulgo: Restart


Eeeentão, esses pedófilos-escondidos-dentro-de-fantasias-com-mini-televisões-barrigais andaram aprontando umas coisas que as mentes sãs de crianças não se incomodariam de ver, nem estranhariam, mas alguém como você, perceberia a maliciosidadi dos gordinhos que têm uma 'hora de dar tchau'.
Apenas veja:



ÉÉÉÉ, VOCÊ ASSISTIA ISSO.
- olha a animação do amarelinho ao sentir o 'intruso' na sua região anal.

Isso é o que as ciranças veem e aprendem.
D:


-----------------------------



     Agora um vídeo que não é comédia, nem nada do tipo, é só um clipe de uma música que eu axei muuito criativo, de uma cantora q eu nunca tinha ouvido falar, e que lembra a Demi Lovato.
     Além do clipe bem criativo, a música é legalzinha tbm, eu gosto de músicas alegrinhas assim. ( nota: não inclue música emo, fikdik )

VALENTINO - Diane Birch




Tem um vídeo do Making of, e, resumindo, a primeira gravação foi feita SEM ABRIR O TELÃO, mostrando ela trocando de roupa com o auxílio de 2 caras atrás do sofá, e depois, no PC, foi inserido o telão, com uma nova gravação. E o mais legal é o único take, coisa difícil. (assim como o vídeo do cara que toca as entradas dos seriados no outro post).
No mínimo, criativo.


-------------------------------------------------------




Agora, depois de um vídeo criativo, um vídeo ALUCINÓGENO *-*
[ o nome dele diz que te faz sentir sobre o efeito de LSD, eu nunca me LSDedei, não pretendo, mas vários comentários dizem que não tem nada a ver com LSD ]

     Várias pessoas axam que é akeles vídeos que dão susto no fim, não é, garantia minha, podem ver o fim do vídeo, e verem que não tem nada de mais

     O vídeo diz pra você focar a vista no centro da imagem, e eu digo que funciona melhor quando você NÃO AJEITA A VISTA DURANTE O VÍDEO, num interessa se vc perder o foco, num interessa se vc ficou vesgo, ou se sua vista tá doidona, quer dizer que está funcionando.

      Após o término do vídeo, dêem uma olhada no mundo em volta, ele GIRAAAA *-*

     eu achei mt legal *-*

[ ABRA A JANELA EM FULL SCREEN, E APROXIMEM DA TELA, NÃO TANTO, POR FAVOR ;D ]



Fico tudo girando? IAIRAIRIARIARIAR mto foda.


-----------------------------------------


Agora, fiquem com um mágico foda, que faz várias mágicas seguidas, muuito bom.



É isso por hoje,.

Té mais.

( entendeu o nome do post agora? )

1 comments:

L disse...

Eu tenho todos os módulos de química do 1º ano do ensino médio, do Sistema Positivo de Ensino.

#GrandeDica hein

Serve? xD

Postar um comentário