Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 19 de março de 2010 5 comments

     Oooi, tio/tia, aqui quem fala  escreve é o Pedroka, vc já deve me conhecer, então foda-se introdução.

Esse blog aki NÃO É BLOG DE DESABAFO, pq ngm merece, neh?

U____U

E tbm, pretendo postar sempre que puder sobre qualquer bosta que vier na minha cabeça. Qualquer.


...


...


QUALQUER


Bom, e pra começar, eu posso agora entender como a Julia tinha motivos pra reclamar de HTML, PQP Q BAGAÇA CHATA, VIU? Mas deu, pelo menos tá bunitu.

Depois do layout e talz, faltava o que? O nome, claro. ele começou como um aleatório, só pra preencher espaço e eu nem me lembro mais qual era.

Daí, pensei em colocar um nome aleatório q eu vi numa coisa aleatória. "KENKO". e de onde eu tirei? de uma calculadora que está agr do meu ladinho. Siim, uma bosta.

Daí lembrei das vezes q o Tchurubis repetia incansavelmente "BAZZINGA" (mais famoso como Chutubas, Nerd do óculos de muitos graus, o menino do daltonismo, ou o Bukkakeiro). E esse bazinga vem do The Big bang Theory pra quem não sabe, e EU SEI QUE NÃO SE ESCREVE BZEENGA, MAS EU AXO MAIS BUNITCHO. U_U'

Chega de blá blá blá e reflitam nesta imagem:





COMENTE E VOTE, Bjs me liga.

[edit: Para cegos como o tchurubis, comentar é aki em 'coments' \/]

5 comments:

Anônimo disse...

Quem é esse estranho na foto?!?

Pdk disse...

Bruno Russo da minha sala.

Anônimo disse...

ashuashuhuashuashuashuashu... O Bruno ta mtu estranho meww!!! ashuashuasuuashuashuas...

Anônimo disse...

Ele é russo mesmo ou é só o nome?

Pdk disse...

nome.

Postar um comentário