Tecnologia do Blogger.
On domingo, 28 de março de 2010 1 comments


     Aeee bleza?


     Hoje eu tava afim de colocar alguma coisa pra ter uma interaçãozinha mais legal entre a galére que vê o blog.

     Daí achei um "Mural de recados" que é mt legal , por isso eu pus ele no blog \o/

     Então, sempre que quiser comentar, uma coisinha momentânea, escreve ali naquela caixinha da direita (>>>). O único problema é que pede e-mail, eu queria desativar isso, mas não consegui... :(

     O melhor é que vc pode escrever e não abrirá nenhum pop-up nem nada... vc escreve e já aparece \o/ Então não é nada complicado pra ngm.


     Mas como sempre, têm as regrinhas:


- Eu vou deletar todos os comentários com o nick "Pedroka" que não sou eu, pra evitar enganos.


- Tenta usar um nome qualquer, pq tem o perigo de PEDÓFILOS USAREM SEU NOME PARA TE DEFENESTRAR ~o~


- Caso alguém use seu nome, e vc não gostar, manda e-mail ou fala comigo etc, daí eu tiro.


- Pode falar mal do blog, mas não serão permitidas ofensas a ninguém (sujeito à guincho). Tipo o recadinho do elevador que proíbe discriminação por "raças, sexo, etc etc."


- E axo q é isso. Buline-se.


---------------------------------

Num vai dar pra eu postar muita coisa hoje, pq já tá meio tarde e hj eu tive simulado, e dormi a tarde inteira. Mas eu dexo vcs com um truque mto foda de...

COMO TIRAR O MESMO NÚMERO NOS DADOS:



Beeem simples e foda, né?

[ pena q só funciona se vc estiver jogando com jegues, ou se vc trocar os dados quando for usar ]


---------------------------------------


Leembra do Grupo Rouge?

Vulgo: grupo-formado-por-programas-FAILS-de-tv-que-se-dizem-formar-novos-talentos-do-brasil-mas-na-verdade-apenas-são-pessoas-que-cantam-músicas-absurdas-e-non-sense-que-ngm-ouve.

Então, elas cantavam ASEREJE, siim, aquela música que não faz sentido q todo mundo falava que invocava o Diabo. Então. Olha só a incrível VERSÃO ÓPERA *-*



Eles parecem 3 tótens até começar o...
" ASEREJE! HÁ! DERRÊ! DERRE-BETU-BERREBERE SEIBIUNÔUBAAA "
IARIAIRAIRAIARIA mt bom.

Sente o balanço! [ 1:11 ] e [ 1:59 ].
Mas o melhor, é o [ 2:39 ], ESSE MAESTRO ENCARNA O MICHAEL JACKSON!

-----------------------------------


Por hoje é só isso, mas não se esqueçam, VOTE, COMENTE, FAVORITE, MURALISE [?] e ESPALHE PRA GALÉRE. *--*


 *Defenestrar = Jogar pela janela. u_u'

1 comments:

Carmen disse...

ashushuashuashuhuashuashuashuashuashuashuhas.. Ri mtu!! Esse maestro dançando é o q há mew.. mtu bizarro!! asahushushuashuashu Q comédia vlh!!

Postar um comentário