Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 25 de março de 2010 5 comments

     Hola, que tal?

     Se vc não estuda no CJSP vc não vai reconhecer as pessoas abaixo, mas se vc estuda no CJSP, e mesmo asim não conhece, talvez um dia vc conhecerá eles, ou não...

...

...

são os Professores do CJSP \o\
[ Não sou profissional nisso, só são brisas nas aulas, e desenhadas com pressa ]


Primeiro, o professor que saiu da escola--
(ele parece um salsichão, mas um poco mais gordo ^^)



" Menina Buníta! Atravessou Minha vída... "
(só 1° A entende essa ;D)



" Jogo rápido aki, pessoal. "
" é.. qual seu nome mesmo? "


" Plim! Plim! "
[ Polly Pocket del Paraguay, habla 5 frases!! ]

E o preferido da maioria:



vc-sabe-quem-é. IHAOSHAOSHAUI
[ balõezinhos por vitinho ]



(deixar claro, como sempre, que o objetivo não é ridicularizar os professores, por favor, sem palavras ofensivas, levem na boa e de boa ;] )

-----------------------------------------------------------------

Pra quem num é do CJSP, essa aki num tem a ver com minha escola, fiquem com uma EPIC PIADA. demora anos, mas a piada fica pronta. :D




AOHSOUASUHOAUHSAUHSUOAS
GEEENIOUS;


Té maais.

5 comments:

L disse...

Sugestão de post :D

http://www.youtube.com/watch?v=MfzNEmqeIWo

Assista este comercial japonês genial e me responda:

WTF?

Carmen disse...

ashuashuashuashu.. adorei o da prof de espanhol.. muito bom mew!! e o do Jackson.. "Jogo rápido aki pessoal" ashuashuhuas.. mtu bom!

Pdk disse...

L, eu conheço esse já :D

[eu conheço mta coisa nessa bagaça chamada internet .-.]

Vi no Ray William Johnson, acho q vc viu lá, num foi?

Mas valeo a dica xD

Ryuuzaki disse...

Olha só... Conhece RWJ... Respect. /o/

É, você não é tão noob quanto eu imaginava. =P

Keep on trollin'

Pdk disse...

aee. subi no conceito de alguém! \o/

deve ser uma coisa boa --

Anyway .-.

Postar um comentário