Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 22 de março de 2010 4 comments

     E ae? pelessa?

     Hoje é segunda, ontem era domingo. (sério?)

     Sério mesmo, muito sério. Domingo é o dia da semana mais depressivo. Não é nem um feriadinho, nem mesmo um descanso. Ele só serve pra te lembrar de fazer lição de casa, arrumar materiais, dormir mais cedo, lembrar pela segunda vez que vc tem lição de casa, programação de dar raiva pra quem num tem tv à cabo, etc etc.
     Porquê é sério? Você sabia que existe depressão de domingo? E que tem gente que sofre com isso? Bom, meu caso é menos grave. Se vc notou, tem uma frasezinha em negrito ali em cima /\

"DORMIR MAIS CEDO"

     Sim, eu acho que tenho problemas de insônia e sono mau-dormido. Não sei como às vezes eu me aguento em pé. Esse post não tem nada de mais, só uma coisa q me acontece sempre:


É DOMINGO;
Está perto da 11 da noite;
Falo "depois do BBB eu vo pro meu quarto";
ACABA O BBB;
ainda estou no pc;
lembro que eu tinha que fazer alguma coisa agora;
faço ela;
passa da 1 da manhã;
UAU, TENHO QUE IR DORMIR;
fico na cama;
rolo prum lado;
pro outro;
fecho a janela pq a luz tá irritando;
vo beber água;
lá pras 3 horas, eu já olho o relógio pra ter uma ideia de que horas eu caí no sono, geralmente não passa das 3:50.
Confira no meu relógio-do-ben10


Dessa vez foi 3:25 mais ou menos.
Acordo 5:40;
(depois de só 2:15 horas de sono)
TO FALANDO SÉRIO.
Lá pras \/ eu temrinei meu banho e de me trocar:


Daí, um diazinho inteiro de aula pra voltar às:



E postar essa puerra inútil \o/
*nota: chego em casa Loki de dorgas.


...


...



MORAL?
não tem



-------------------------------------



Agora, uma animadinha na galére com uma foto


[ é assim que se diz, Mônica, bota moral no 'anjinho' ]
(via PORRA, MAURÍCIO )

Até amanhã, que eu vou estar mais sóbrio. Fuis

4 comments:

Anônimo disse...

O pior é que é assim mesmo o domingo! É um saco e não tem nada que preste na tv pra assistir! E segunda-feira eu te garanto que você não é o unico que chega loco de dorgas em casa!!

Riick disse...

AEWWAWEAWEAWEAEA Mais um que sofre dos meus problemas de insônia HSAUSHA Também tenho sérios problemas pra dormir mano --'' De domingo pra segunda entao..

Rodrigo Ferraz disse...

HUASHUASHUHUAS Truezão o post.

Domingo é um dia da semana que não deveria existir, só serve pra gerar tédio e depressão.

Quanto ao problema de insônia, sofro disso todo dia, rs

Preciso administrar melhor meu sono. Comofas?

Pdk disse...

Um dia eu posto um manual de como durmir bem, valeu a ideia, Rodrigo ;D

Postar um comentário