Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 23 de março de 2010 10 comments

     E aí, belezinha-belezinha?

     Tava rondando por aí na net, daí eu encontrei isso aki abaixo, que tinha uma legenda de tipo, 'quero ver você reconhecer cada um nessa foto' FOI MUUUITO FÁCIL. Se vc tiver um QI de barata, talvez vc não reconheça.


AIRIAIRAIRIARIARIRIAR

Rachel: Vesga
Ross: MAANO O QUE É ISSO EM CIMA DA SUA TESTA? UM GUAXINIM OU UMA MINI CLÁUDIA OHANA?
Joey: whataheeeel?

     os outros têm aquela feiura normal da adolescência.

Mas, maaano, VOCÊ É MUITO DORGAS, ROSS.

-Pra quem É JEGUE e ainda não sabe quem são eles, aí vai uma dica:



Beem melhor, não?

-Para o Jegue: caso ainda não reconheça estes rostinhos, vá ler um livro, vai. PS: com bastaaante imagem.

Tomara que o tempo funcione com a gente (?) assim tbm.


--------------------------------------


Geente, esse vídeo me passo váárias vezes, mas sabe quando vc olha e sabe que não vai te interessar? Eentão, ele passo reto por mim umas 4 vezes. Na quinta vez, de tanto ver, eu decidi assistir.
É MT BOOM \o\

São várias aberturas de seriados compiladas e sincronizadas no mesmo vídeo.
Pra quem tem uma cultura de seriados ou desenhos, vai ser bem legal dar uma olhadinha.

é o mesmo cara, que fez uma edição fodástica, e fico foda.


Segue a ordem dos seriados:

0:01 Two and a Half Men
0:22 The Simpsons
0:36 O.C
1:00 Naruto
1:11 Family Guy
1:41 Married with Children
1:57 Cheers
2:16 That 70's Show
2:41 Big Love
2:58 Freaks and Geeks
3:18 Malcolm in the Middle
3:35 X-Files
3:55 Firefly
4:09 The Office
4:24 The Fresh Prince of Bel-Air
4:44 Scrubs
4:54 True Blood
5:27 Charles in Charge
5:38 The Big Bang Theory
5:55 How I Met Your Mother
6:05 Mission Impossible
6:14 Friends
 
[ sobre ser irmãos ou não, eu axo que é montagem porque um deles não tem sombra na parede - o da direita - ]
 
Confesso que me arrepiei no final com Friends, tá MTO BOM.
Coral ótimo, voz muito boa, e com minha noobice de instrumentos, eu posso dizer que eles tocam bem até, apenas axo.
 
-----------------------------------------
 
ISSO É UM ABSURDO!
O sistema está me enganando! D:
 
Pode dizer que é velha, mas eu só vi agora. é IMPRESISONANTE .-.
Pegue sua calculadora e siga os passos corretamente:

 
- Digite os 4 primeiros números de seu telefone.

2 – multiplique por 80;

3 – some 1;

4 – multiplique por 250;

5 – some com os 4 últimos números do mesmo telefone;

6 – some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo;

7 – diminua 250;

8 – divida por 2;



Reconhece o resultado? HEEIN?

É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE -

Agora me explique.

" Janete diz: Xii, mininu, só cum dels agora, vixx... "

--------------------------

Agora a foto reflexiva da vez,
PORQUE AS DA ESQUERDA SÃO 3,00 E AS DA DIREITA 5,93 ? D:



até o #20 post. \o\

10 comments:

Anônimo disse...

Pedroka.. eu adoreiii mtu mtu o video!! é d+++!!! E as bunequinhas, coitadas!!!

Pdk disse...

Segundo a Musa Carmen, o da direita tem sombra sim, e pra quem acha o mesmo, vejam a sombra projetada do da esquerda no SOFÁ. é bem escura... e o da direita? nenhum resquício, só uma sombrinha NATURAL no braço do sofá que não acompanha o movimento dele.
é o que eu acho.

~Annonymous~ disse...

Nossa, cara, fiquei com medo dessas contas que dão no número do telefone... completamente #FromHell

O vídeo do cara tocando os temas de seriados eu já tinha visto também. Fodão. /o/

Fora que foi tudo feito em um take só, o que torna esse vídeo ainda mais epic.

Se bem que ele podia ter cantado mais um verso na Haruka Kanata.

Pdk disse...

Sim sim, eu tbm pensei no único take, e como deve ter sido dificinho fazer, sendo que eles tão sem fone no ouvido...(eu axo ._.)

E é vdd, cantaram pouco de Naruto |:

L disse...

'sendo que eles tão sem fone'
'eles tão sem fone'
'cantaram pouco de Naruto'

É apenas um cara. Não 2. xD

Mas o mais impressionante é o fato de ele manter a sincronia nos dois takes [teclado e violão] em todas as músicas.

Pdk disse...

Siim, é q eu não pensei nas loki de dorgas de ser uma pessoa só no vídeo, na hora q eu escrev1. .-.

Riick disse...

@22themesin7min
Ah mano, não da pra ter certeza não. Tem uma janela do lado direito da sala que eles tão no video. Não da pra vc fla que é montagem pela sombra. Não ia ter sombra forte ali sendo ou não pessoa O__o''

Pdk disse...

éé uma discussão do demo, que ia demorar muitas horas, mas de qualquer jeito, as chances de ser a mesma pessoa são de 90%, certo?

Olhe o cabelo deles e o queixo, são idênticos

L disse...

Como vocês são burros. Ele diz na descrição do vídeo que é uma pessoa só. E basta ver os vídeos anteriores dele. :)

God! Leiam a descrição dos vídeos!

Pdk disse...

É, meu amigo falo o mesmo.

Postar um comentário