Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 31 de março de 2010 21 comments

     TÁ TUDO ERRADO!

     O cara que fez a mitologia tá errado! D:

     Estava eu lendo o livrinho que minha amiga me emprestou sobre Mitologia (amy), um livro enorme e talz, muuito legal. Até que eu cheguei na história de Cronus (ou Crono) o deus do Tempo, aquele que comia os próprios filhos.


Imagem: Crono comendo um de seus
filhos, êee safado. U_U
     Então, o Crono destronou o próprio pai pra virar o rei dos deuses... mas como? Eu digo. Atacou o próprio pai, Úrano. Castrou ele (sim, arrancou seu genital) e arremessou no oceano. Nesse momento ele deve ter ficado mó feliz da vida, mas não. Começa a sair umas espuma doida do bagaço-ao-mar, e ... adivinha o que acontece? Duvido acertar u__u

....

     Nasce a Bela Deusa do Amor e da BELEZA, conhecida como Afrodite.

     Mano, COMO? O CARA QUE INVENTOU ISSO ERA MUITO SEM GOSTO! Sério, como pode algo bonito sair de um saco + pênis? Não sei, ... sinceramente.



( edit: o Vini me disse que foi só o saco q ele jogou, aí eu num sei...tem que perguntar pras infelizes testemunhas que tiveram o prazer de ver a cena )


-----------------------------------



-Saindo do assunto-meio-nerd-


Sabia que.... GORDO SÓ FAZ GORDICE?
Mas é sério.
Assim como chato só faz chatice e a loira só faz burrice.



(viu? enquanto um gordo faz exibicionismo, o outro atrás dele zomba dele ... tsc tsc tsc ... esses gordos... )

Mas, não devemos subestimar a capacidade deles!


Então, junte-se à campanha " Gordinhos For Evah "


---------------------------------------

Agora, este é, COM CERTEZA, um dos Top 5 dos vídeos q eu mais ri na minha vida .-.

É uma chinesa eufórica no aeroporto, falando em alguma língua, possivelmente, mandarim ('chinês').
os cara pegaram o vídeo e legendaram com o que parece q ela fala.
MT BOM.
(até pros muitos que já conhecem o vídeo reverem)



" Eu quero beijar muito atrás da orelha!!
De mentiira, De mentiira "

OAUHSOUAOSUAUOS


----------------------------



Agora um teste de conhecimentos gerais. u_u

QUEM É ESSA INGÊNUA GAROTINHA?
( valendo um Kinder Ovo Maxi )



Essa é fácil, hein.

Respondam abaixo, o vencedor eu boto aki:


Vencedor:    [            b.             ]         
(essa foi fácil demais, na próxima, um mais difícil)

Té o próximo post


21 comments:

L disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito desse vídeo!!!

Quanto à [s]ingênua[/s] garotinha, não faço a menor ideia de quem seja .-. Quem é?

Anônimo disse...

Pensando bem, ela parece meio familiar... .-.

Dá umas dicas :D

Pdk disse...

Todo mundo conhece. Olhe no fundo dos olhos dela.

L disse...

Quantos anos ela tem hoje em dia? /o/

b. disse...

é a lady gaga. bjs

Anônimo disse...

É... pode ser ela mesmo .-.

Pdk disse...

"B." wins

Anônimo disse...

Eu sei quem é a "B" haha

Anônimo disse...

ooown kawaii gaga *-*

Pdk disse...

eu tb sei quem é a B. u__u

Pdk disse...

I'm Jesus .-.

b. disse...

quem é a b. então?

Pdk disse...

eres tu, Brutus.

Kratos disse...

é a julia. argh! -Q-in?

b. disse...

quem raios é kratos? Oo e como conhece a julia? .-.

Kratos disse...

vai mano, se revela aê. vc não engana ninguém.

huahauhua causaria nos comments

é a julia sim, bjs. ;*

Kratos disse...

eu dou o cu senão for a julia.

b., digo julia. rs disse...

asauhssauh
é a julia sim. agora fala quem é o[a] barraqueiro[a] kratos. u_u

Kratos disse...

não vou falar. u__u

Kratos disse...

descubra vc mesma. u__u

Pdk disse...

Coisa doida.

Galére, anonimato é pra fracos u__u

Postar um comentário