Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 19 de março de 2010 2 comments

   Terceiro post consecutivo! Isso é mt legal. (mas ainda tem MTA coisa pra mostrar)

( se vc tiver alguma coisa boa, manda via msn ou via e-mail, larinhosfaldo@hotmail.com , deixo com a autoria e um chachê )

  Bom, sabe aqueles momentos q vc tá normal, daí vem um amigo (Picolé) e do nada começa a tocar uma música MUITO CONHECIDA SUA., mas que vc não sabe de onde vem, tá na ponta da língua, te dá AQUELA RAIVA, mas vc desiste e pergunta de onde vem aquela bagaça? então:



Ó NOSTALGIA.

Quem não se lembra do 31 minutos? da Nickelodeon. Noooossa, como essas musiquinhas passavam no comercial tooda hora...ai, ai, bons tempos (axo q eu tava com 11 anos).

Depois do momento BAÚ, vou mudar o assunto pra uma coisa que me intrigou muito. Sabe no post anterior sobre o nome do blog? então, olha como as pessoas realmente nos ajudam em momentos difíceis;




Agradeço ao Picolé, à Flávia (piriguete) e à belinha por contribuírem significamente com o blog.
---------------------------------------------

Bom, tá sem o que fazer nessa tarde entediante? sério!? como eu descobri? uai, vc tá lendo isso ... é meio óbvio...

Então, sempre que eu puder eu vo postar uns joguinhos q eu acho na internet que são muito viciantes, um deles é o INFECTONATOR que me providenciou momentos de muita alegria e diversão. \o\

Aqui: Joguinho da tarde

------------------------------------------

Agora fiquem com mais uma foto que vc percebe que você é alguém na vida, o cara que fez MAMILOZECTOMIA.



PORQUEEEEEEEEEEE? POR-QUE? PORQUEEEEEEEEEEEEEEE?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-

------------------------------------------




você está sozinho? Sente-se que não tem ninguém nesse mundo pra te amar, falar que vc é alguém, pra te colocar no pódio e dizer 'eu te amo'? Então você tem que conhecer uma pessoa que está procurando alguém também;


Paulinho Rola: "Eu precyso de um companheeiro"

IAIRIARIA




COMENTE E VOTE, Não custa nada (eu acho) e só me anima mais pra outros posts.
Té mais.

2 comments:

Pdk disse...

Note a cara do tio " Olha, eu tenho um mamilo nas mãos! :) "

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA... que nojinhooo!!! Ele tiro o mamilo!!! Credoo!!

Postar um comentário