Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 30 de março de 2010 4 comments

    

     Tá uma chuva deliciosa aki, ao som de Let The Flames Begin, Paramore (sim, eu ouço e gosto muito ;D)

      É meio chatinho pq eu to escrevendo com uma mão só, na outra tem um suvete de limão (akeles que minha mãe diz ter gosto de detergente)...

      nota: impossível fazer o "T" no começo, e os parênteses com uma mão só, confesso que usei a outra às vezes ;D
     

 OKEI, okei. parei com isso. Suvete finished!

Hoje cheguei cansado da escola, mas to animadinho, então vamo prum post bão hoje. (espero)

-------

A primeira vez q eu vi este vídeo (parte) foi no pânico, eu ri DEMAIS, e pesquisei, só tinha UM VÍDEO no youtube q eu achei. UM! D:

É uma frase inspirante da Marília Gabriela.
( - avance o vídeo para, mais ou menos 0:28 )

....

IHRIAIOAHOHAUISAS a gente vai ter que.... EVACUAR. *open arms*

ai ai...que tenso;


---------------------------------
MOMENTO DESENTERRANDO O BAÚ.

[ esse é mais velho que julho de 2006, pelo menos, quando este video aqui foi uploaded ]


Um cidadão épico, com uma pergunta épica, vídeo épico;
O Que é Direito?

essas coisa é tudo coisa da rurgs.

-----------------------



Esse vídeo tbm é meio Baú, mas é pouco conhecido, é mais um dos épicos 'FAILS'
A moça, feliz da vida, ( favor ler com sotaque nordestino) sai pelas ruas di uma cidádi du interiôrr, feliz da vida qui rumô um imprego nas tevê, e vai abuzá das capacidadi.
Pior, encontra uma arrétada que dá uma rasteira LINDA nela. FAIL reportagem, Kátia Barreto.


"Mas vamos falar di vossê, Cárla, vossê trabalha ou estuda?"
SOUAOUSUOASUO, Perdeu, Prey Boya!


--------------------------------------------------

Conhece o Mundo Canibal?
Dos criadores da sempre-lembrada Avaiana-de-pau, Eles fizeram uma 'compilação' de vídeos de padres que TÊM A FORÇA DO SEU LADO.

Só sei que euri muito.

[ recomendável abrir em novas abas :) ]


SuperPoderosos 1

SuperPoderosos 2


OSHOAUSHASUHOASUHO MT BOOOM


-------------------------------------------------------



Éé, demoradinha uma postagem dessa, já parou de chover, voltou, parou e agora ela (a chuva) tá-que-tá-aí-alegrando-a-galére! *-*


Agora uma imagenzinha pra quem gosta de animar a vida com nós de sapato autistas *-*



Eu uso o "N.Lattice"

Have fun -


------------------------------------------------------------------------------------



Esses vizinhos chatos...




Num dia de reforma, o sofá da minha sala chegou lá pras 9 da noite, um vizinho reclamou que não podia fazer reforma alguma depois das 6 da tarde (seria 6 da noite? hmm. Talvez depois das 6:00 e 00 centésimos, ou se vc quiser contar o milésimos, ou seguir a sequência infinita, vc quem sabe) okei, minha mãe ficou nervosa, e prometeu que a partir daí iria ser a vizinha mais chata daqui.

....



E virou. Qualquer barulho ela liga pra portaria, e faz o mesmo discurso de:  

" fizeram isso comigo uma vez, agora eu que sou a chata! "

Não entendo essa galerinha dos nervos aí.
...



Mas a solução já existe!

É fácil resolver isso, chame a MAGA GABI GABRIELA.

" A gente vai ter que... Evacuar. "





TOMA, VIZINHO!


...

...

" in your face "


--------------------------------------------




comentae tiu, podia tar roubano... *-*

Fuis

( era este o post que devia ter saído ontem, tava dando muitos e muitos problemas, me enfesei mesmo! e acabei de transcrever ele aki, denovo, mais ou menos pela 7ª vez, pq não dava pra salvar o Draft )

4 comments:

Carmen disse...

Pedrokaaa.. nossa eu ri mtu com os videos do mundo canibal!! Vlh mtu bom... ahuashuashuashuashuashu.. Axei MTU emo os negócios do tênis... e mtu boa a solução pros vizinhos chatos!!XD bjomeliga*-*

Pdk disse...

nem bjs nem ligo hein.
E foda-se são maneros os nós de tênis. \o/

L disse...

Let The Flames Begin, muito bom. (:

Eu uso o nó 'display' mesmo ._.
Os outros são muito dorgas...

Pdk disse...

Ser dorgas é a parte legal\o/

Postar um comentário